Capítulo 3

71 8 2
                                    

Ten, por não estar nem um pouco em estudar com outra pessoa, pegou seu caderno e começou a escrever tópicos no mesmo enquanto tomava seu iogurte favorito, começando pelas matérias de exatas, já que sempre se saia bem com a mesma. O garoto iniciou os estudos com química, que na sua visão era o ponto no qual todos sempre tiveram dúvidas em sua antiga escola, olhou para seu novo colega de classe, o Mark, e entregou alguns de seus tópicos, o mesmo o encarou e ficou um tanto confuso com o que estava acontecendo.

- O que é isso? - perguntou o mais novo perdido.

- Bem, isso é uma das matérias mais difíceis do ensino médio, temos que colocar-lá aí. - o garoto sorriu gentil, estava soando frio naquele momento por conta do que havia acontecido à alguns minutos atrás, não conseguia se sentir à vontade naquele ambiente, havia algo que o prendia mais que o normal, por isso então, fechou seus olhos e respirou fundo, afinal, seriam três dias naquele lugar que para ele, era muito sombrio.

 Depois de algumas horas fazendo resumos enquanto Mark passava tudo para seu computador, olhou a hora e se assustou, já estava de noite e eles nem haviam percebido, como o menino necessitava de ir embora, chamou a atenção de Mark que estava mega concentrado, cutucou o menino que acabou dando um pulo com o susto, riu da reação do mais novo e começou a guardar suas coisas

- Mark, já está escuro, eu preciso ir embora logo…

- Sim… você não quer dormir aqui? Fica até melhor para o nosso trabalho…

- Eu realmente não poderei ficar essa noite, me desculpe. - disse Ten implorando para que Mark o deixasse ir logo. O mais novo por fim concordou se levantou e logo gritou Taeyong antes de se despedir.

- HYUNG!!! - gritou o mais novo mesmo sabendo que ele odiava que gritasse dentro de casa e não demorou muito para que o rapaz dos fios vermelho aparecesse furioso na sala agora ainda mais sombrio, seu olhos pareciam frios e cortantes, desarrumou seus fios os bagunçando por completo e logo se aproximou.

- Quantas vezes terei que repetir para não gritar dentro de casa, Mark? - Disse num tom baixo, porém muito irritadiço, o tailandês se encolheu após aquilo, sentindo que seus lábios estavam ressecados e sua mão estava puro suor e logo abaixou sua cabeça.

- Pode levar o Ten em casa? Já está bem tarde para ir embora sozinho… - Falou num tom baixinho como quando queria algo, Taeyong bufou e quando estava prestes a falar algo, mais novo o interrompeu.

- Não precisa se preocupar, eu posso ir sozinho, Mark. - Lançou um sorriso largo para o novo colega, mas Taeyong já havia se convencido, pegou suas chaves e a carteira, olhou para o mais novo e respirou fundo

- Bem, vou levá-lo em casa e aproveito o caminho para ir para o trabalho, hm? Se cuide e aguarde o Jaehyun chegar a casa!

Disse o mais velho num tom sério e saiu dali caminhando até a garagem, os mais novos se entreolharam acabaram por sorrir, Ten se despediu rapidamente e logo entrou no carro, onde se manteve total silêncio.

Believer.Onde histórias criam vida. Descubra agora