"narrando"

6K 565 389
                                    

Hoseok entrou na casa de Taehyung e logo sentou no sofá.

- Filme? - perguntou Taehyung.

- Dorama! - afirmou Hoseok.

Taehyung conectou o notebook com a televisão e colocou Together With Me, Taehyung amava aquele dorama mas não tanto quanto Hoseok.

- Boa! - comemorou Hoseok.

- Vou pegar coberta, estica o sofá. - falou Taehyung.

- Como? - perguntou Hoseok, ele sabia sim abrir o sofá.

Taehyung abaixou ao lado de Hoseok e quando Taehyung foi abrir Hoseok segurou o sofá fazendo Taehyung cair em cima de si.

- Ah desculpa. - pediu Taehyung.

Hoseok acariciou a bochecha do menor vendo o mesmo corar e levantar.

- Me desculpa mesmo! - pediu novamente Taehyung.

- Não foi nada.

Taehyung se virou e Hoseok puxou o pulso do mesmo vendo o menor resmungar e puxar o pulso.

Hoseok estranhou e tentou novamente pegar no braço de Taehyung e o mesmo puxou de novo.

- Taehyung... - Hoseok olhou o mesmo vendo o moreno de cabeça baixa - Me deixe ver.

- N-Não. - e então lágrimas começaram a descer pelo seu rosto.

Hoseok puxou a cintura do mesmo lhe abraçando vendo o menor o apertar forte e chorar mais.

Hoseok passou sua mão pelo braço de Taehyung e puxou levemente o moletom e então viu ali os cortes, pareciam recentes, e aquilo machucou muito Hoseok.

- Desculpa. - sussurrou Taehyung.

- Shiu, não precisa se desculpar. - disse Hoseok fazendo carinho nos cabelos de Taehyung.

Hoseok puxou o rosto de Taehyung para cima e fez carinho ali.

- Me deixe te ajudar. - pediu Hoseok vendo Taehyung lhe olhar - Me deixe te mostrar um mundo sem aqueles monstros, me deixe ter você.

Taehyung o olhou e sorriu de leve.

- Você nem ao menos me conhece Hoseok.

- Então me deixe conhecer. Me deixe te amar, me deixe te fazer feliz.

- Seria muito precipitado se eu deixasse? - perguntou Taehyung.

- Não, seria ótimo! - Hoseok sorriu e deixou uma lágrima escapar e deu um beijo na bochecha de Taehyung o vendo sorrir.

- Vou buscar a coberta.

Taehyung subiu as escadas e então entrou no quarto pegando um grande edredom e desceu não vendo Hoseok na sala e sentindo cheiro de pipoca.

Taehyung arrumou o sofá de uma forma para que fique confortável para os dois.

- Onde você achou pipoca? - perguntou Taehyung vendo Hoseok com um balde de pipoca.

- Eu comprei também. - disse Hoseok e sorriu voltando na cozinha e logo voltando com dois copos de refrigerante.

Hoseok colocou tudo na mesa de centro logo sentando no sofá juntamente a Taehyung.

Os dois estavam sentando no sofá com o balde no meio dos dois e então Taehyung soltou o dorama.

Hoseok tirou o balde do meio deles e puxou Taehyung para deitar em seu peito, o mesmo ao menos reclamou, ele estava adorando aquilo.

instagram | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora