Hoseok havia pedido Taehyung em namoro com direito a aliança e tudo mais, os dois estavam felizes, as meninas e seus cobaias haviam parado de atacar Taehyung.
Todos na escola sabiam do relacionamento dos dois, e isso deixava Taehyung um pouco inseguro mas feliz porque as meninas não davam mais em cima de Hoseok, pelo menos algumas.
As meninas estavam faltando muito na última semana e isso deixou Taehyung com medo, elas poderiam fazer qualquer coisa com si.
Hoseok estava sempre contigo mas é quando o mesmo estivesse sozinho?
Ele estava com medo.
Taehyung estava indo em direção a escola, ele estava feliz, ele tivera uma noite ótima com Hoseok mas infelizmente o mesmo foi embora de manhã pois suas irmã tinha passado mal.
E agora ele estava indo em direção a escola sorrindo.
Taehyung POV's
Eu andava calmamente em direção a escola, eu estava tão feliz.
Ontem eu e Hoseok tivemos nossa primeira vez, confesso que meu bumbum tá doendo porém, Hoseok havia me deixado um remédio e eu já estou me sentindo bem melhor.
Eu estava com aquela sensação de que alguém estava me olhando e já era a quinta vez que estava tendo essa sensação.
No final na rua havia um homem de preto.
Ele usava um moletom e uma calça preta, e usava uma máscara também preta.
Ele estava se aproximando e isso me deixava com medo.
Ele parou na minha frente e eu já dava passos para trás.
- Está com medo de mim Taehyung? - disse o rapaz, era só o Yoongi - Eu sabia que era feio mas não sabia que era tanto.
- Você feio? Ata!
- Só queria falar que não vou a escola hoje. - disse Yoongi - Então se cuida tá bom?
Disse Yoongi e eu apenas assenti e lhe abracei e o mesmo sorriu.
Depois daquilo viu Yoongi se afastar e virar a rua mas depois daquilo não viu mais nada.
[...]
Taehyung acordou em uma sala que era iluminada somente por uma lâmpada, ele estava amarrado em uma cadeira com uma dor muito forte na cabeça e na perna.
Taehyung se debateu na cadeira, mas quanto mais ele fazia isso mais doía seu corpo.
Ele se pois então a chorar, ele só sabia fazer isso.
- Sentiu nossa falta Tae? - perguntou Irene falsa e ao seu lado estavam suas amigas.
- O que vocês querem de mim? - perguntou Taehyung choroso e Irene riu irônica.
- Na verdade, oque nos não queremos! - disse Irene - Não queremos você do lado de Hoseok.
- Vocês sabem que não vão conseguir nos separar.
Irene riu.
- Resposta errada Kim. - disse indo em direção a Taehyung com um canivete em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
instagram | vhope
FanfictionOnde Hoseok conhece Taehyung pelo instagram quando o mesmo começa a comentar em suas fotos. ou Onde Taehyung sofre com o bullying e queria apenas morrer.