Capítulo 1- Morte dos meus pais.

9 0 0
                                    


            Acordo com o barulho irritante do alarme do meu celular, aperto no botão infernal quase quebrando a tela do celular. Tenho que ir a escola, afinal, ainda tenho 15 anos... infelizmente...

- Oi Omma, oi Appa!

- Oi querida! Queremos falar com você...

- Claro Omma, o que foi?

- Iremos ao Brasil para resolver coisas da empresa, voltaremos em 2 meses... tudo bem, né?

-Claro, Appa! Quando vocês vão?

-Nós iremos hoje á tarde

- Está bem ...

          Chego na escola, não tenho nenhuma amizade, então vou direto para a minha sala e fico escutando K.A.R.D até o sinal tocar, e o meu professor de história chegar.

QUEBRA DE TEMPO

        Chego em casa, meus pais já foram, então vou fazer a lição e depois assistir série...

   QUEBRA DE TEMPO (DE NOVO) 

         São 02:00, recebo uma ligação de um tal de Rodrigo, que pelo nome é brasileiro, perguntando se meus pais se chamam S/N e S/N, digo que sim, e ele me diz que infelizmente ele faleceu, por conta que o motor do avião deu ''prega''e tal .

           Como não tenho nenhum parente também, fico sozinha por uns dois dias sem ir ao colégio, até que a infeliz da diretora liga para a minha casa, e eu explico tudo para ela, e como ela é muito legal( pra não dizer ao contrário) ela fala minha situação para a polícia, que acaba me colocando para adoção.

                NOTA DA AUTORA:

Espero que gostem, pois eu não sou muito inteligente, e nem tão criativa( na verdade eu não sou nada criativa).


IMAGINE SEOKJINWhere stories live. Discover now