Capítulo 4- A Mansão do Jin

5 0 0
                                    

                 Finalmente chegou o dia de eu ir, me despeço das meninas, principalmente da Eui e da Ching-su. Até que eles chegam. Estou lá, toda arrumada, com roupas que pelo o que me lembro, foram meus pais que me deram, e ele me diz que eu estou linda.

- Obrigada.

                    Entramos no carro, que era muito lindo, preto e enorme... estava tudo tranquilo, até que ele tenta puxar assunto.

-Então S/N, como que seus pais... faleceram? Se você quiser falar...claro.

-Eles estavam indo passar 2 meses no Brasil, era uma viagem a trabalho, mas o motor do avião deu problema, e...

-Ok..., eles trabalhavam com o que?

- Eles tinham uma empresa, eu era de família rica, mas não tinha parentes além deles.

- Ah tá, entendi... diz passando a mão em minha coxa.

                  Depois de mais ou menos 20 minutos, chegamos. Fiquei encantada com a casa.

- E ai? o que achou?

- É muito linda, lembra a minha antiga casa!

- Que bom, mas esqueça disso, não que seja para você esquecer dos seus pais, mas você agora terá uma nova vida. Você irá estudar no mesmo colégio que eu, e na mesma classe também. Então hoje a tarde compraremos seu material e algumas roupas e coisas para você.

- Ok, senhor Jin.

- Me chame somente de Jin, por favor.

- Ok, Jin - Ele dá uma risadinha maliciosa, e passa a mão no meu rosto.

   A casa tinha uma enorme piscina, era bem decorada e meu quarto era perfeito, como já havia dito a ele.

     QUEBRA DE TEMPO

Eram 15:34 da tarde, ele me chamou para ir ao shopping. Ao chegar fomos até uma papelaria, e começamos escolhendo os cadernos e a agenda. Peguei dois cadernos bem simples um rosa bem claro com bolinhas pretas e um e uma agenda preta com algumas flores douradas, e ele disse:

-Nossa, simples demais não?

- Eu não quero fazer você gastar muito dinheiro comigo!

- Como se você fosse qualquer uma, eu te adotei porque você é especial, e em algum momento você verá o por quê... então não ligue para o preço, ok Baby?

-Ok... mas porque você me chamou de Baby?

- Daqui a um tempo você verá... sorriu maliciosamente e acariciou meu cabelo.

      Ele pegou dois cadernos da Capricho(capa do bagulho/ e vamos supor que tem isso lá na KR) e uma agenda cor de rosa e algumas canetas, lápis, borrachas e tals.

- E ai? Gostou?

-Sim, balancei a cabeça!

- Então espere na porta da loja, que irei pagar o nosso material.

    Dava pra ver que ele tinha bom gosto e que ele meio que sabia do tipo de coisa que eu gostava...


- Vamos agora escolher sua mochila, estojo e lancheira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Vamos agora escolher sua mochila, estojo e lancheira. Ok?

-Esta bem!

              Acabei escolhendo uma barata, e ele perguntou se eu gostei mesmo, e eu disse que sim. Então ele pagou a minha e a dele, e fomos comprar umas roupas e depois fomos comer e voltamos.

             Já eram 01:22 da manhã quando fomos dormir.

       -Boa noite, Baby... falou passando a mão em meus seios. Amanhã será um longo dia... sorriu

       - Ok, boa noite... Jin.

IMAGINE SEOKJINWhere stories live. Discover now