capítulo 45

5.6K 364 22
                                    

Sem revisão.

        Matando a vontade...

Edu.

Os dias tem  passado muito rápido, parece que foi ontem que eu estava de olho na Valentina e hoje eu estou casado com sua melhor amiga e sou pai.

É surreal pensar que tudo isso aconteceu em tao pouco tempo.

Faz um tempo que eu venho pensando em como pedir pra Amber para de trabalhar e se dedicar a cuidar só das crianças, eu sei que minha mulher é independente e é só por esse motivo que eu ainda não puxei o assunto.

Amber esta quase com 8 meses e não acho certo ela fica andando sozinha, na última consulta a médica nos explicou que nossos filhos podem nascer a qualquer momento e isso me deixou muito assustado e preocupado também.

Por conta  disso tenho trabalhado de casa e só saio quando é realmente necessário.

Respiro fundo e me levanto, saio do meu escritório à procura das mulheres da minha vida, ouço a televisão da sala ligado e encontro minha mulher e minha filha assistindo desenho.

— Hei amores tudo bem por aqui? - pergunto dando um beijo em cada uma.

Desenho papai. - diz sorrindo.

— Posso assistir também? - pergunto e ela confirma.

Sento ao lado da minha mulher que esta com uma cara de brava e eu faço uma leve ideia do motivo dela esta assim.

— Você está bem? - pergunto baixinho.

— É melhor você não falar comigo Eduardo. - sussurra.

Olha pra ela que esta seria olhando o desenho e sorrio me divertindo com a situação.

— Essa cara é só por que eu não quis fazer amor com você? - pergunto no seu ouvido e ela se arrepia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Essa cara é só por que eu não quis fazer amor com você? - pergunto no seu ouvido e ela se arrepia.

— Você vai me comer? - responde com outra pergunta.

— Não. - responde e deixo um beijo no seu pescoço..

— Idiota. - sussurra e se levanta.

Puxo minha princesa para meu colo e ficamos assistindo desenho.

Amber.

— Idiota é isso que o pai de vocês é. - digo passando a mão na barriga.

Desde que a médica disse que os meninos podem nascer a qualquer momento Edu ficou muito preocupado e não quer que eu faço mais nenhum esforço e quando eu digo nenhum me refiro a fazer sexo também.

Faz dias que eu estou na vontade e ele sempre usa a mesma desculpa.

'Podemos machucar os meninos.'

Um anjo em minha Vida - CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora