Sem revisão.
Desespero e ... Alívio!
Amber.
Tudo que eu quero agora é minha casa e minha familia, quero colocar minha filhinha pra dormir, contar uma história e brincar com ela.
Quero ouvir meu marido dizer que me ama depois de fazer amor comigo, quero dormir com a cabeca em seu peito e acordar do mesmo jeito.
MEU DEUS!
Eu quero conversar com meu pai e pergunta o por que ele nos abandonou, quero saber o motivo dele nunca ter voltado ou ao menos ligado para saber como eu e Alec estavamos.
Eu quero tantas coisas!
Olho pra minha melhor amiga e tenho certeza que ela deve está querendo coisas parecidas com as minhas.
- Acha que vão demorar pra nos achar? - pergunto meio aflita.
- Espero que não por que eu preciso de um banho urgente. - responde Tina.
- Também não aguento mais ficar suja e sem contar que eu estou com saudade da minha bebezinha. - digo e começo a chorar.
Tina me abraça tentando me passar tranquilidade e eu sei que minha amiga esta tentando ser forte por nós duas.
Ficamos deitadas em silêncio por um tempo ate que ouvimos um barulho na porta do quarto onde estamos trancadas.
__ Hora, hora o que temos aqui. - diz Luiza ao entra no quarto com uma arma na mão.
Tina aperta minha mão em uma tentativa de me passar segurança e pra que eu fique calma, coisa que no momento esta meio impossível.
Tudo que eu quero é acordar desse pesadelo e voltar a viver minha vida ao lado do meu marido e dos meus filhos.
__ Porque está fazendo isso Luiza? - pergunta Tina tentando distrair essa maluca.
Luiza dá altas gargalhadas e pega uma cadeira que estava no canto do quarto, coloca no meio e se senta com a arma apontada pra Tina.
Essa mulher só pode ser louca.
__ Serio que você não sabe, Tininha? - pergunta rindo.
__ Se eu soubesse não estaria perguntando. - diz Tina sem paciência.
Ela gargalha do que Tina disse e volta a ficar seria.
- Eu estou fazendo isso pra me vingar de você. - diz. - Você roubou tudo que era pra ser meu.- Diz com raiva.
- Como eu posso te roubado alguma coisa sua se nunca fomos amigas? - pergunta Tina.
- Nunca fomos amigas por que você era boa demais pra mim, você era perfeita demais pra mim. - diz se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo em minha Vida - CONCLUÍDO
RomanceUm homem marcado pela solidão do seu passado e com o desejo de ser feliz e ter sua propria família. Ele achou que tinha encontrado a mulher perfeita pra isso, mas que ela não era nada daquilo que ele queria. Ele tentou fazer dá certo e desistiu qua...