O policial part 1

762 40 1
                                    

Eu estava em uma festa que meus amigos estavam dando em comemoração a volta da minha melhor amiga que havia voltado do seu intercâmbio na Coréia. Ela estava bastante animada falando como era e sobre os presentes que trouxe para cada um de nós.
Amiga- Ei S/N, o Nam está nos chamando em cima pra brincar de verdade ou desafio com ele e os meninos.
S/N- Tamo esperando o que doida?! Vamos agora mesmo.- comecei a puxar ela em direção as escadas, rapidamente passamos pela multidão.
Amiga- você está certa disso S/N?!- balanceia a cabeça como afirmação.- mas o Nam é muito safado acha mesmo uma boa idéia?!
S/N- se tu achava ele safado antes, imagine agora.
Amiga- se for assim eu nem vou mais.
S/N- oh rapariga tu me chama ai desiste no meio do caminho?! Perai que você vai sim.- puxei ele em direção ao bar, pedi a bebida mais forte que tem la e levei ate ela.- pega! Pode tomar!
Amiga- você sabe que eu não bebo.
S/N- que ótimo! Vai ser sua primeira, agora bebe!- demorou bastante, mas ela logo resolveu beber kkkkkk a doida tomou mais da metade da garrafa.
Amiga- ERRE GOTA, BORA BRINCAR!!!- saiu na minha frente para o andar de cima e eu só fui seguindo a mesma, ela chegou arrombando a porta.
RM- o que você deu a ela S/N?!
S/N- EUUU??! NADA...- faço minha melhor cara de inocente.- ela bebeu por vontade própria, eu nem forcei ela a nada.
RM- ta vou fingir que acredito em você.
S/N- Que foi?! Ela não queria jogar.
RM- ta certo! Vamos começar então.- desafios vão, verdades vem, eu sei que o meu sutiã foi pra Nárnia e eu bebi uma garrafa de cerveja normal... E sim eu estava sóbria porque? Porque? Porque sou mais do que acostumada, mas por outro lado... A boca estava pior que um cego em meio a um tiroteio.
#Quebra de tempo#
A festa ja havia acabado e estavamos todos de saida, e eu podendo ter ido de carona, não, resolvi dirigir porque sou é dessas. No caminho fui parada por um policial, que JESUS OH TENTAÇÃO DA POHA!
Xxx- senhorita poderia me mostrar os documentos do veiculo?!
S/N- mostraria até mais.- mordi os lábios o olhando com safadeza.
Xxx- por favor, seus documentos.- o entreguei os documentos, ele analisou e logo em seguida me entregou.- se importaria de descer do seu veiculo para fazermos o teste do bafometro?!- desci e o segui até onde estava o aparelho.- ora, ora! A senhorita ingeriu álcool pelo visto.- suspirou e me lançou um sorriso sacana.- terei que puni-la.
S/N- e qual vai ser essa punição?!
Xxx- vá para o banco de trás.- nem questionei e ja fui e ele veio logo atrás.- meu nome é Jungkook, mas nesse momento eu serei o seu daddy e não ouse me desobedecer.- ele me puxou com uma certa brutalidade para o seu colo e sem perder tempo atacou meus lábios enquanto as suas mãos passeavam por todo meu corpo, mas seus lugares favoritos eram meus seios e minha intimidade. Paramos o beijo pela maldita falta de ar, o que deu espaço para ele tirar minha roupa, me deixando apenas de peças intimas, uma de suas mãos ficou brincando com meus seios e a outra ficou massageando minha intimidade que ja estava enxarcada.
JK- o que!? Ja esta molhada!? Mas nem começamos a brincar.- ele colocou sua mão dentro da minha calcinha e induziu seus dedos na minha entrada.- o que você quer baby?!.- fiquei quieta o que fez ele tirar seu dedo e o coloca-lo novamente, so que dessa vez mais forte me fazendo gemer.- eu fiz uma pergunta e eu quero a resposta, o que você quer que eu faça com você!?
S/N- faça o que quiser comigo, sou todinha sua daddy.- ele pegou minha mão...

Continua!? Votem e compartilhem que logo logo terá a parte dois.

Os 7 tons de prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora