~Sn on
Acordo com um barulho irritante, olho para o criado mudo do lado da minha cama e era meu despertador, o desliguei e me levantei PUTA da vida, só não arrombo essa peste porque é meu celular e eu não aprendi a cagar dinheiro, fui ao banheiro e fiz minhas higienes pessoais, voltei ao quarto e fui escolher uma roupa, optei por uma calça jeans rasgada no joelho e uma blusa de manga longa preta, penteei meus cabelos loiros e lisos, passei um glós e um perfume, desci as escadas peguei uma maçã, a chave de casa e fui em direção ao colégio. Chegando lá minha melhor amiga veio me abraçar e falar comigo.
Juh- amiga você soube do novo professor de história!?
Eu- Quê?
Juh- a nossa professora ganhou bebê ontem e um professor muito gato veio substituir ela por enquanto
Eu- como vc sabe que ele é tão gato assim!?
Juh- passei pela sala dos professores e ele estava lá, SENHOR GISUIS QUE HOMEM GOSTOSO!
Eu- fala baixo sua loka!- fomos pra sala de aula conversando sobre o tal professor, estou ansiosa para conhecê- lo, nos sentamos e logo o diretor entra na sala acompanhado de um Deus grego.
Diretor- Bom dia alunos, esse é o professor Kim Seokijin ele vai substituir a professora Lee por enquanto, espero que se dêem bem, boa sorte professor.- o diretor saiu e ele ficou me encarando e um olhar bem penetrante, uiii me leva!
Prof- Bom dia! Bem como o diretor já me apresentou kk sou Kim Seokijin, mas podem me chamar de Jin, espero que durante esse tempo que iremos passar juntos possamos nos dar muito bem.- ele falou essa última parte me encarando com aquele olhar de deixar qualquer uma molhadinha.- bem quero que vocês se apresentem- se.- a sala toda se apresentou e quando chegou minha vez eu me levantei e disse.
Eu- me chamo Jeon S/N e tenho 18 anos.- ele me analisou da cabeça aos pés, depois prosseguimos com a aula. Quando todas as aulas já haviam acabado eu arrumei meu material e sai da escola e como eu sou uma pessoa muito sortuda no meio do caminho começou a chover, uma chuva bem forte, estava andando bem rápido quando uma BMW vermelha para do meu lado, o motorista baixa o vidro e pude ver que era meu novo professor.
Jin- quer uma carona!? A chuva está muito forte.
Eu- não precisa se encomodar.
Jin- vamos entre logo ou pode pegar um resfriado.
Eu- OK então!- entrei no carro e ele seguiu o caminho, mas a chuva só piorava a cada minuto.
Jin- olha ta muito forte essa chuva, vamos esperar naquele hotel, quando diminuir vamos embora.
Eu- ta!- paramos no hotel, pedimos os quartos e eu e o Jin ficaríamos no mesmo já que o hotel estava lotado, eu sempre tenho roupa reserva então fui ao banheiro fiz o que tinha que fazer e vesti um short preto um pouco curto e uma regata branca, voltei ao quarto e o Jin estava só de camisa deitado na cama lendo um livro e gente que homem gostoso da poha!!
Jin- que bom que saiu, pedi nosso jantar
Eu- obrigado!
Jin- não precisa agradecer princesa!- AAAH ELE ME CHAMOU DE PRINCESAAAA!!- comemos e quando eu fui me deitar levei um tropicão no pano da mesa e o Jin me agarrou pela cintura impedindo minha queda, estávamos tão próximos que eu o agarraria agora mesmo, mas pra minha surpresa ele me beija, um beijo selvagem, cheio de paixão e desejo, ele foi descendo sua mão ate a minha bunda e a agarrou, sua outra mão puxou para mais perto de si, ele foi tirando minhas roupas me deixando apenas de peças intimas, ele foi descendo os beijos ate meu pescoço, foi me deitando na cama e descendo os beijos pela minha barriga ate chegar na minha intimidade, lá ele faz movimentos circulares com a língua, logo depois volta a me beijar, ele tira sua calça e sua coeca deixando seu membro visível e que maravilha de membro, ele me olha novamente e volta a me beijar, então ele me penetra, começando com movimentos lentos e acelerando aos poucos, os beijos abafavam os gemidos de ambos. Chegamos ao nosso ápice e nos deitamos lado a lado, ele me puxou pela cintura me fazendo deitar em seu peito, deu um beijo na minha testa e disse:
Jin- boa noite!- dormimos juntos ate o dia amanhecer...Continua!? O que estão achando da história!? Comentem e não esqueçam de votar, obg^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 tons de prazer
Fanfictionhistórias diferentes, mas a mesma garota. sete homens, cada um com seu charme e cada um com um prazer adorável para oferecer. imagine você e o bts em um momento de prazer, em cada capítulo uma emoção e sensação diferente.