O melhor amigo do meu irmão!

542 32 5
                                    

Oi, eu me chamo Kim S/N sou irmã de Kim Namjoon, um exemplo de mal caminho, mas eu sou de boa kkk. O Nam tem muitos amigos e entre eles tem a Omma Jin, o meu fofuxo que é o Jimin, um coelho dengoso que é o Jungkook, e meus raios de sol, minhas alegrias o Hobi e o Tae...( S/N não está esquecendo de alguém!?) ah e já ia esquecendo do Yoongi, O SATANÁS! eu não entendo ele véi, menino loko, só fica me encarando de um jeito diferente dos outros.
O Nam está um chato de uns dias pra cá, ele fica mandando eu vestir outros tipos de roupas e quando eu pergunto o porque ele apenas fala "você é ingênua e inocente, apenas faça o que mando S/N e dará tudo certo" eu perguntei ao Appa e a Omma se ele estava certo e eles concordaram, da pra acreditar nisso!? Mas ta legal. Bem hoje o appa, a omma e o Nam vão irão viajar e passarão uma semana fora, ou seja, irei ficar sozinha em casa EBAAA! Porém como minha alegria dura pouco.
Omma- S/N filha, você irá passar essa semana com um dos amigos mais responsáveis do seu irmão.
Eu- O Jin!?- perguntei com um sorriso, o Jin era muito fofo.
Appa- Nop!
Eu- então com quem!?
Nam- Com o Yoongi- meu mundo caiu, porquê ele? Existem tantas outras opções.
Eu- AAAH NÃO!
omma- sem discutir mocinha, conhecemos bem o Yoongi e ele é bem responsável.
Nam- o Suga vai cuidar bem de você.- esse apelido eu quem dei, só por causa de seu sorriso ser branco e doce, mas é só o sorriso mesmo AFF.
Appa- ele chegará logo, logo
Omma- vamos indo filha.- beijou minha testa, o appa e o nam fizeram o mesmo.- juízo e tome cuidado.
Eu- OK omma, boa viagem!
Nam- tchau pirralha!- mostrei a lingua a ele e voltei pra dentro de casa, fiz pipoca e fui ate a sala, coloquei um filme de terror qualquer e comecei a assistir, ate que um ser me atrapalha com o som irritante da campainha.
Eu- JA VAI CARALHO!! VAI QUEIMAR MESMO!?- abri a porta e tinha que ser aquele cão.
Suga- oi gatinha, brotei nessa poha!

Continua!?....
Deixem nos comentários o que estão achando e não esqueçam de votar, me ajudem a compartilhar a historia, amo vocês ^^

Os 7 tons de prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora