*Maluh*
Acordei com o Matheus me acordando e dizendo que tinha gente na sala querendo falar cmg....
Botei uma roupa escovei meus dentes e lavei o rosto....Conversa vai e vem, mostrei o lugar ao Marcos e logo o caminhão que tinha que subi tinha chegado..
A Bea ja tinha tido fazer sua limpeza total no salão pra mais tarde.Marcos tava deixando tudo tão lindo..
Tudo do jeito que ela queria ....
Horas se passando Pedro ja tava quase vindo com a Bea, logo falei pra eles ajeita as coisas mais rápido mais já tinha arrumado tudo....E as comidas tudo pronta e tudo mais ...
Fui me arrumar..
*Bea*
Acordei com o Pedro me sacudido...
Pedro: Bom dia meu amor ... estou ancioso pra saí hj com minha princesa...
Bea: Bom dia ... só deixa eu dormi mais um pouco.....
Pedro: nao nao o horário do salão e as 9:00
Bea: ok ok
Pedro: te amo
Bea: ta ta tbm te amo
Tomei um banho e me arrumei, botei uma roupa bem confortável não queria me senti sufocada ...
Logo saimos de casa ....Chegamos no salão a mulher já me esperava...
Xxx: Bom dia. Senhora Beatriz ?
Bea: Sim
Xxx: Prazer sou Angeline, sou a esteticista que vai cuidar do seu corpo...
Bea: ok
Angeline: Então vamos ...
Fiquei ali por horas ate que chega a hora do Almoço..
Fui almoçar e voltamos pro salão agr tenho que fazer sobrancelhas, unhas pé e mão e cabelo..5hrs depois...
Estamos indo pra casa ....
____//____
A noite tem mais um ..❤
Deixem a estrelinha🌟
Um beijoooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona do Morro
Ficção AdolescenteMaluh uma menina abandonada pelos país desde pequena . Ex-Nerd 😇 Atual Dona da Rocinha 😏🙋 Maluh mora com sua amiga Bea . Bea perdeu os pais num acidente de carro 😔 Então vamos lá 😌😏