Pedro P. O. V
Quando abrem a porta vejo Cat sorrindo e eu e Breno olhamos assustado para a mesma.
-Breno,ce fudeu ele? - a mesma fala dando gargalhadas.
Breno não fala nada e eu coro fortemente, e Breno da um sorrisinho, e Cat fala.
-Mano, vocês são muito fodas-Fala e sai fechando a porta logo em seguida.
-Cara ela tá muito drogada-Breno fala.
-Nem me fale, eu também não
tô essas coisas não.Breno se levanta e me chama pro banheiro,falo que sim e me levanto também, chegando lá Breno me coloca em cima da pia e logo em seguida tira minha cueca me chupando logo em seguida e eu pendo a cabeça para trás tacando ela na parede sem querer e eu solto um gemido mais não pela dor na minha cabeça e sim por calsa do Breno, ele se levanta logo em seguida e me beija, ele me tira da pia e eu entrelaço minha pernas em sua cintura e sai do banheiro e me coloca na cama.
-Cara se decide, banheiro, cama ou em pé-falo.
-Agora é na cama baby Pedro-Fala ele e eu reviro os olhos.
Tiro sua cueca e coloco sem membro em minha boca,fazendo Breno gozar logo em seguida na minha boca e eu o olho.
-Mano me fode logo de uma vez-falo e eu deito na cama e Breno se posiciona no meio da minha pernas.
Quando eu iria falar Breno me penetra com força e eu solto um gemido alto pendendo a cabeça pra trás me contorcendo aliás né,e Breno continua me penetrando.
E de repente eu sinto um enjoo.
-Breno..-falo mais ele continua-Breno, Breno, Breno eu vou... - não falo mais e vomito na cama.
-Cara que nojo-Breno fala.
-Eu falei seu seu morador de rua.
Falo e Breno se levanta,indo para o banheiro e eu me levanto e o sigo para tomar banho, entro e vejo Breno já tomando banho e eu entro em baixo do chuveiro.
-Cara posso te dizer uma coisa? - Breno pergunta me olhando nos olhos e eu balanço a cabeça em sinal de sim-eu nunca disse isso pra ninguém e eu tô falando isso pra você agora.
-Fala logo macho, quer dizer viado.
-Eu te amo-ele fala e eu coro fortemente-e você?
-Eu também me amo-sorri.
-Isso não, você sabe do que eu tô falando seu demônio.
-Nossa, depois diz que me ama-cruzo os braços e fasso beicinho, e Breno levanta minha cabeça com uma mão e beijar minha boca linda-eu não sei, eu não tô pronto para isso de novo.
-como assim depois?
-Nada esquece,vamo sair porque eu não quero pagar conta de água de ninguém-falo me enxugando com uma toalha que tinha ali, e saio me vestindo logo em seguida com a minha roupa que estava no chão.
Me visto e desso as escadas e já estava tocando funk pesadão,aposto que era do mané do James.
-Cara ce sumiu a festa toda-Bia fala tudo emrolado-soube que o Breno tava comendo você.
-Que, não, eu tava usando um baseado lá em cima, não queria encomodar ninguém.
-A fala sério Pedro, ce não tá nem aí pro que pensam de você,você é muito doidão, e é isso, agora tchau porque teu crush tá vindo aí, aponta para o Breno.
-Mozão ce vai onde agora? - ele fala.
-Que entimidade é essa?respondendo a sua pergunta eu vou nadar pelado na piscina-falo brincando e ele fecha a cara-ai meu Deus, eu tô brincando.
-Ok, eu vou comer banana-fala me dando um beijo na bochecha e logo em seguida indo para a cozinha e eu vou para a área da piscina onde quase todos estavam.
Chegando lá me sento em uma cadeira e James senta do meu lado.
-Iai maninho, pega isso aqui pra tu melhorar tu tá muito depressivo-me entrega um copo de Vodka e tequila.
-Valeu otario-falo "agradecido"
-O que isso meu jovem, tá doido?-sai da onde eu estava e vai conversar com uma tal de Luiza
Olho pra piscina e Bia tava pelada sem se emportar,e Cat se acabando de sorrir. Termino de beber e alguém senta do meu lado.
-Iai cara,soube que você tava lá em cima com o Breno- João Emanuel fala.
-Cara ce não vai contar pra mais ninguém né?-Cara fica tranquilo todo mundo viu, mais também vocês não são decretos, mais todos aqui estão drogados, ninguém não sabe nem onde tá,ninguém vai se lembrar o que aconteceu aqui ontem,quanto mais de vocês.
-Nossa, acho que hoje acaba por aqui, eu vou ficar só na bebida mesmo e tu?
-Eu vou embora,se cuida mano-se levanta e sai.
Olho pra frente e vejo Breno beijando a Daniella, me levanto com raiva e entro em casa subindo logo em seguida as escadas e indo pro quarto que eu estava mais sedo.
Entro e me sento no chão chorando baixinho logo em seguida me lembrando o que aconteceu no passado e que agora tá acontecendo comigo de novo.
Beatriz P. O. V
Eu já tava tanto drogada que já tava nadando pelada na piscina e alguém pula na piscina olho pro lado e vejo Henrique rindo horrores e eu não entendo o motivo, e ele vem até minha pessoa e do nada ele me beija e eu?eu correspondo ao beijo é claro.
Olho para a Cat e a mesma tava rindo muito do que tava acontecendo comigo.
Breno P. O. V
Quando eu estava pegando uma bebida com a Cat a Daniella chega do nada e me beija me segurando e eu não tive jeito de largar ela quando eu olho para o outro lado da piscina e vejo Pedro olhando e eu empurro a Daniella na piscina.
Ele corre e eu corro atrás dele. Quando chego onde ele tá a porta do quarto estava trancada.
-Pedro mozão abre essa porta-o chamo.
-BRENO POR QUE CARVALHOS VOCÊ ME ACOMPANHOU ATÉ AQUI?VAI EMBORA SEU MERDA-fala chorando.
Paro de bater e me sento no chão,chorando logo em seguida.
-mano eu sou um merda-falo para mim mesmo segurando minhas pernas e chorando.
*******
Comentem e votem✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
[[forbidden to Love]]
FanficPedro é tipo de garoto que sempre foi fácil de se enturmar,engraçado e Breno não poderia ser diferente,os dois são best frends à muito tempo,só que com tantos anos de amizade,começou à rolar um certo ciúme da parte dos dois,e com isso seus amigos de...