Pedro P. O. V
Depois do Breno me dar aquele celular maravilhoso, já era 21:00 a festa iria começar as 22:00,não sei porque, essa hora eu faria dormindo.Escuto a porta da sala bater e eu me assusto com a minha mãe.
-querido, temos que conversar, seu irmão me contou uma coisa que eu não gostei nadinha.
-O que é que aquele mendigo atropelado é vento agora-falo e minha mãe fica séria.
-Filho isso não é brincadeira,eu sei que você comeu ração para cachorro ontem-ela fala sério-filho acho que eu você tá andando de mais com a Catarina e com a Beatriz.
-É, é isso mesmo mãe, me desculpa eu te comido a ração do seu cachorro, me desculpe, eu sei que eu sou assim, mais eu não vou passar doença para ele.
-Que isso não se repita,eu vou para o meu quarto,e amanhã eu vou viajar, ok?
-Tá bom mãe, tchau mãe, boa noite,eu para uma festa as 22:00.
-Nao volte com um cachorro-ela fala subindo as escadas.Ela falou cachorro porque quando eu fico muito drogado eu volto com um cachorro de rua para casa.
Subo as escadas e entro no meu quarto, quando entro vejo meu irmão deitado na minha cama com o meu celular em mãos.
-Mal ganhou o celular e já tirou foto do Breno né piriga.
-Eu já mandei CE ir para o inferno, vê já sabe até o caminho já-pego meu celular e vou para o banheiro e tiro minha roupa, ligo o celular e coloco em uma música do Ed sheeran e ligo o chuveiro e começo a dançar e cantar,tá se algum dia a Anita precisar de outra dançarina,estou bem aqui.
Saio do banheiro depois, vou até meu guarda roupa e pego uma calça jeans, preta rasgada nos joelhos, uma camisa de manga grande do coringa,um tênis da adidas, passo perfume,passo a mão no meu cabelo para ficar mais bonito, pego meu celular,chaves da moto, não sei que moto porque eu tô me iludindo.
Desso as escadas e o mendigo do Breno tá me esperando sentado no sofá da sala, e eu nem sabia que ele tava aqui.
-Viado encubado me liga quando vim aqui para casa-vou para a porta e Breno faz a mesma coisa-olha ela toda de carro.
-Quem pode, pode Breno fala.
-Mais eu ainda nem tenho um carro-fico sorrindo.
-Tá bom vamos lá fortes-ele fala meu sobre nome-parece que o jogo virou não é mesmo?
Reviro os olhos e abro porta do carro, e entro e Breno entra logo depois. Dura uns 20 minutos para estarmos em frente a casa de Suzan.
Na hora que entramos já se podia ver pessoas bêbadas, algumas drogadas,e no meio dessas pessoas drogadas tinha a Catarina e a Beatriz e quando Cat nos ver ele vem ao nosso encontro.
-Iai meu otepzão, tudo bom PB-fala normal,Cat já era tão acostumada de usar droga que nem fazia mais efeito-galerinha do bem vocês precisam tomar alguma coisa bem forte,olha vai ter jogo da garrafa Depois-ela sai falando.
-Caralho,eu tô indo ali....
-Comer, tá tudo bem,eu vou pegar algumas coisas ali com a Cat e Bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[[forbidden to Love]]
FanficPedro é tipo de garoto que sempre foi fácil de se enturmar,engraçado e Breno não poderia ser diferente,os dois são best frends à muito tempo,só que com tantos anos de amizade,começou à rolar um certo ciúme da parte dos dois,e com isso seus amigos de...