Perdoem a minha demora .x-x
.
.
.
[Naruto P.O.V]
O final de semana tinha passado rápido demais na opinião de Naruto, ele havia ficado com Sasuke todo sábado e domingo, mas ainda assim sentia falta dos braços grandes do alfa em torno de si. Era errado querer ficar junto de Sasuke o tempo todo?
- Naruto? - a voz de Gaara soou lhe chamando a atenção.
- Oi?
- Não vai almoçar? - ele olhou em volta e viu que todos já tinham saído da sala, restaram somente ele e Gaara. Sentiu suas bochechas corarem e se levantou, seguindo o ruivo até a cantina da escola.
Era a hora do intervalo e Naruto ainda não havia visto Sasuke na escola, talvez ele tenha chegado atrasado, por isso não veio no ônibus junto do menor... Assim que chegaram no refeitório avistaram Neji e Lee sentados na mesa de sempre os esperando, e nada de Sasuke. Naruto tentou sorrir para seus amigos, mas a decepção ao não ver o alfa ali era maior que tudo. Os meninos não ligaram, eles conheciam Naruto o suficiente para saber que o rapaz estava decepcionado por causa de sasuke, e Naruto sabendo disso, decidiu que não iria piorar sua situação perguntando aonde está o alfa.
- Onde está Sasuke? - as palavras escorregaram automaticamente por sua língua assim que ele se sentou na cadeira. Bom, pelo menos ele tentou.
Os meninos o olharam como se já esperassem por essa pergunta, eles se olharam e Naruto estranhou a situação, mas não perguntou outra vez pois não queria parecer desesperado.
- Ele tava conversando com a Sakura na hora em que eu o vi. - as palavras de Lee eram como sal grosso nas feridas de Sasuke, e ele teve que engolir o nó que havia se formado em sua garganta só de imaginar seu Sasuke junto de uma ômega.
Naruto sabia que Sasuke merecia ser feliz com alguém que pudesse dar o que ele precisava, mas Naruto não conseguia não ser egoísta em pensamentos. Ele queria Sasuke mais que tudo, mas sabia que não podia. O governo o mataria simplesmente por estar junto de um alfa, não sendo um ômega.
- Está tudo bem Naruto? - a voz calma de Neji soou, fazendo com que Naruto olhasse o amigo, ele assentiu e logo a sensação familiar que ele tinha sentido no final de semana voltou, era uma queimação na barriga e uma sensação de calor indescritível.
- Eu vou ao banheiro, me esperem aqui ok? - falou mas não esperou resposta, logo se levantando e saindo praticamente correndo para o banheiro. Os meninos sabiam que Naruto precisava de um tempo sozinho, por isso nem ousaram à seguir o mesmo.
O rapaz de olhos azuis chegou ao banheiro e apoiou os cotovelos na pia, jogando jatos de água em seu rosto para tentar normalizar a temperatura de seu rosto.
A porta do banheiro foi aberta e Naruto sentiu alguém se aproximando, alguém que pelo cheiro ele reconhecia ser Sasuke.
- Naru está tudo bem? Eu te vi entrando correndo aqui. - perguntou enquanto passava as mãos nas costas do menor, Naruto estava apoiado na parede de olhos fechados, e aquilo já estava preocupando Sasuke. - Naruto...
- Eu estou bem Sasuke, vá embora por favor! - disse abrindo seus olhos azuis e Saduke estremeceu só com esse olhar. Havia tanta dor ali...
- Me diz o que aconteceu pequeno, eu não vou deixar você assim! - disse o alfa puxando Naruto para seus braços.
- Eu estou bem, eu só tive uma irritação no estômago mais já passou. - Sasuke não havia acreditado nessa resposta, mas não questionou. Quando Naruto estivesse pronto o contaria.
O alfa depositou um beijo na testa do menor, fazendo o mesmo levantar seu olhar e encara-lo. Os olhos azuis de Naruto eram os olhos mais lindos que Sasuke já tinha visto, e seu rosto estava tão perto que Sasuke teve que tirar forças de outro mundo para não beijar seus lábios rosados ali mesmo.
- Por que você não veio no ônibus comigo? - a voz fina e doce soou quebrando o silêncio que havia pairado sobre eles.
- Eu estava indo pro ponto de ônibus, mas a Sakura me encontrou e disse que queria conversar comigo, aí aproveitou e me deu uma carona. - respondeu dando de ombros, mas o que o surpreendeu foi o fato de Naruto se afastar de seus braços e virar de costas.
- O que ela queria? - disse depois que se virou, encarando o alfa.
Sasuke não queria falar sobre isso, mas ele sabia que Naruto era insistente e não sossegaria até saber o que a garota queria com ele.
- Ela quer que eu o marque. - falou baixinho, rezando para que Naruto não ouvisse.
- O QUE? - Mas claro que ele tinha ouvido. - Mas ele acabou de sair de um cio! - voz estava embargada e seus olhos marejados, fazendo Sasuke questionar o motivo de tudo isso.
- Sim, mas ela quer que eu namore com ela por três meses, até a chegada do seu cio para poder marca-la. - E foi aí que Naruto desabou, lágrimas desciam por toda extensão de seu rosto, seus soluços eram como facadas para os ouvidos de Sasuke.
- Naruto o que foi? Você está passando mal? Quer que eu chame um médico? - disse desesperado, tentando secar as lágrimas que corriam pelo rosto do seu pequeno. - Babe por favor, me diga o que tá acontecendo... Onde dói Naru?
- O-o que vo-ocê re-espondeu? - disse Naruto com a voz falha pelos soluços que saiam de sua garganta e Sasuke o olhou sem entender. - Pra-a Sakura
Ah sim, ele não havia aceitado a proposta, óbvio que não. Mas ele não poderia falar sua resposta para Naruto, o menor não merecia viver com a culpa de ter um alfa apaixonado por ele.
Então ele fez o que achou melhor, ficou em silêncio. E Naruto, tomou aquilo como um sim.
-x-
Depois de chorar nos braços de Sasuke, Naruto saiu correndo até a enfermaria sem dizer uma palavra. Sasuke tentou segui-lo, mas ele não era tão ágil como Naruto e acabou sendo pego pelo inspetora, que o colocou para sala.
O alfa esperava ansiosamente o sinal tocar, ele precisava ir atrás de Naruto. E assim que o som soou pelos corredores da escola, o alfa saiu correndo, chamando à atenção de várias pessoas para si.
Ele não iria esperar o ônibus - já que provavelmente demoraria para chegar - por isso foi correndo em uma velocidade absurda até a casa dos Uzumaki. Sasuke já tinha intimidade o suficiente para entrar sem bater, e ele sabia que pelas horas, Naruto estaria sozinho em casa.
E assim que ele fechou a porta atrás de si, seu corpo paralisou. Aquele cheiro e a imagem que estava diante de seus olhos não poderiam ser apenas uma miragem de sua cabeça.
.
.
.
Dependendo dos comentários, a próxima att chega rápido. Amo vocês!
💋💋💋💋💋💋,❤💚💜💙💛❤ e 💎💎💎💎💎💎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pode ser verdade (SasuNaru Yaoi)
FanficNaruto é um beta, na verdade (quase) todos da sua familia são beta, o problema não é ele não ser um alfa ou um ômega, na verdade esse é o maior de seus problemas, ja que ele ama um alfa e isso é algo que não pode acontecer. sasuke é um alfa, uma coi...