"Ninguém gosta de solidão
Mas escolhi te esperar
Fiz uma oração
Pra este dia chegar"Porque devemos espera?
Quando esperamos não há sofrimento, quando esperamos não há dor, quando esperamos não ficamos com o coração machucado, quando esperamos não há choro princesa. Deus nós quer esperando. Porque quando nós sabemos esperar; ele nos manda um príncipe e não é qualquer príncipe.
Esse príncipe não te fará chorar, não te fará sofrer, não te trará dor e nunca mais nunca mesmo machucará seu coraçãozinho. Porque você é preciosa você é a menina dos olhos de Deus.
Ele tem todo amor do mundo por você esse amor é tão grande que ele colocará em seu caminho alguém pra te fazer feliz, pra te fazer sorrir e pra te dá todo o amor que você precisa. Alguém para envelhecer ao seu lado.
O amor está tão perto, mas só no tempo certo vai chegar. O amor, ele não é cego ele sabe os passos que precisa dar e no tempo certo vai chega em sua vida. O amor vem de Deus porque Só Deus sabe conjugar o amor. Afinal, é o próprio verbo amar.
Não e fácil espera eu sei mais também e não tão difícil. Quando nos precipitamos logo em seguida vem à dor, o choro, o sofrimento e muitas das vezes a traição mais quando esperamos com paciência não passamos por nada disso muitas das vezes quando não esperamos acabamos caindo na armadinha do inimigo e logo somos iludidas ele coloca em nossa frente alguém do mundo que nos enche de esperança que nos faz promessas mentirosas nos faz apaixona-se de mais e acabamos nos desviando dos caminhos do Senhor porque é mais fácil um ímpio trazer um cristão pro mundo do que um cristão trazer um ímpio pra igreja.
O que devemos fazer enquanto esperamos?
Enquanto esperamos oramos para que Deus ponha em nossas vidas um verdadeiro príncipe, andamos segundo os caminhos do Senhor fazendo suas vontades e não andando no pecado. Enquanto você espera pode arrumar algo pra fazer para o Senhor; procure se encaixa em grupo de jovens na sua igreja se não tiver.
Porque não criar um? Junte alguns jovens e saia pra evangelizar outros jovens, garanto que há muitos por ai perdido no mundo; precisando ouvir a palavra do Senhor, precisando de alguém que o ajude á conhecer tudo de bom que Deus tem a oferecer pra ele. Dessa forma você se manterá ocupada trabalhando para o Senhor e ele te recompensará com o príncipe que você tanto sonha. Parasegurar sua mão, para te cuidar e será dele seu coração se ele for seu par. Escolha esperar faça uma oração pra esse dia chegar faça uma oração para encontra seu par.
YOU ARE READING
só para princesas
Spirituallindos ensinamentos que toda garota precisa para ter uma vida feliz e plena e anda nos caminhos de Deus e ser muito feliz.