"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." ()
Eu sinto falta da sua voz dizendo pai eu te amo sinto falta da sua voz dizendo pai eu te quero o mundo vem e ele que te tira de mim o mundo vem e ele quer te fazer desistir mais tudo que eu preciso e de ti mais perto de mim. Preciso te ouvir tudo que Deus quer e falar contigo será que você tem tido tempo pra ele?
Tudo o que Deus quer é ser seu amigo mais o espaço dele você têm preenchido com outras coisas será que você tem conversado com Deus? Ele tem saudades de você. De te ouvir, das suas conversas do seu relacionamento com ele que está se perdendo e do segredo que havia entre você eDeus quer que você lembre dele é tempo de você volta de se arrepender é tempo de reata amizade com Deus ele ainda quer ser seu amigo de verdade princesa.
Ter um relacionamento com Deus é quando conseguimos enxergar as coisas como elas são de fato, além do óbvio, é quando nossa sensibilidade torna-se tão aflorada que conseguimos ver o invisível e crer no impossível.
Não deixe Deus triste não perca sua fé nem seu relacionamento com ele o amor que ele sente por você e tão grande. Que tudo que Deus quer é te fazer feliz e te proteger você sabia que Deus quer ser seu amigo? Jesus passou pela experiência da morte na cruz para que você pudesse ter uma intimidade profunda, um relacionamento pessoal com ele oque você tem que fazer pra ter esse relacionamento é reconhecer,conversar mais com ele, conhecer a vontade dele e não a sua, confiar no senhor, suporta com graça e abandona a cobiça e o pecado princesa nunca perca seu relacionamento com Deus.
YOU ARE READING
só para princesas
Spirituallindos ensinamentos que toda garota precisa para ter uma vida feliz e plena e anda nos caminhos de Deus e ser muito feliz.