Guarde-se até o casamento

16 1 1
                                    


"O que Deus te deu

Não deixe ninguém roubar

Não deixe ninguém ditar o seu valor

Se ele não a ama, não merece o teu amor."

Princesa preserve o seu corpo até o casamento. Você é muito preciosa guarde-se, não se entregue antes do momento mais bonito da sua vida que é o casamento sabe por que princesa? Nem todos saberão te ama, nem todos saberão te valoriza quando nos entregamos no momento errado acabamos nos perdendo.

Na maioria das vezes com a pessoa errada e as conseqüências vêm em seguida sabe oque pode acontecer princesa?Você perde o chão, senta e chora cadê o seu coração?

Você entregou. E ele se foi, partiu, você confiou, e ele, ah, ele mentiu,mentiu dizendo que te amava mais no fundo só queria o seu lindo corpo. Depois que ele tem. O amor que ele dizia sentir acaba. Aí ele te deixa e vai embora levando com ele um pedaço de você; que não pertence a ele e sim ao seu verdadeiro príncipe. Ele te deixa levando com ele a sua virgindade sabe princesa? Quando nós perdemos a virgindade ela fica com que a tirou ela fica com a pessoa errada.

Princesa saiba espera o momento certo saiba espera até o casamento entregue sua virgindade ao seu futuro marido e príncipe por que ele vai cuida dela e de você com muito amor e carinho.

Não caia neste pecado não, se entregando antes do tempo, seu corpo é precioso e valioso para Deus,Deus te livrou de quem não te cuidou. Ele sim sempre te amou. O caso o pai daria sua querida filha a um homem dementira?

Não deixe ninguém rouba, não deixe ninguém tira o seu valor Deus te fez tão completa, Deus te fez tão esperta. Agora, vê se conserta, aprende com isso; não se entregue antes do tempo. Não sou a mais saiba, mas se servir. Ouça o meu conselho de amiga.

só para princesasWhere stories live. Discover now