Todos já estavam em fila prontos para entrar no ônibus que nos levaria para o famoso castelo, Andy e eu chegamos cedo pelo fato de termos ido de carro para faculdade, acabamos chegando primeiro que o ônibus, isso nos permitiu um tempo para ir comprar algumas guloseimas para aproveitar o caminho. Claro que a maioria optou por ir na excursão, nada mais chato do que ficar na sala de aula tendo aula enquanto uma excursão ocorria, ainda mais em um lugar histórico.
Me sentava junto de Andy quando de repente ouço alguns cochicos bem estranhos e então, o assunto que eu pensei ter acabado, infelizmente volta.- E aí Amy, soube que o Maicon ficou com a Angela na festa? - Meu inteligentíssimo colega que só vai a escola porque nem mesmo os próprios pais o suportam em casa, faz questão de me lembrar do meu ex namorado, e da tal festa que havia tido o que? Três dias atrás? O motivo de ele ter se tornado "ex" não é muito fácil de se explicar. Todos os que estão sempre por perto do idiota se entre olham, claro que seu comentário era para ver se alguma faísca de ciúmes iria dar as caras, mas como o esperado da minha parte eu apenas concordo, Maicon era passado, e cara, nunca entendi o motivo de todos mesmo depois de tudo o que aconteceu, ainda sim enaltecerem ele, talvez pelo fato de ser homem, não é?
- Nossa, sério? Show! - Digo e sua expressão de confuso não passa despercebida. - Ele tem que aproveitar mesmo, a Angela é muito gata, acho que até eu já quis pegar ela.
Olho para Andy ao meu lado que sorri com minha atitude. Denis o engraçadinho parece ter ficado sem argumento pois logo não ouvi mais sua voz.
Eu vivi um relacionamento tenebroso, sabe aquele onde o mocinho se mostra tão certo e errado ao mesmo tempo, fazendo você ver que ele é tão tudo o que você deseja, ao ponto de não perceber nada ao seu redor? Por que poxa, alguém nada correto, mas também nada tão incorreto, na medida certa do problema, mexe com você de todas as maneiras, e Maicon era assim, pelo menos, no começo. Eu nunca tinha percebido o quanto ele era ridículo, o quanto era nojento, e o quanto eu só servia de objeto pra ele, algumas pessoas me avisaram antes, mas eu quis mergulhar na merda por pura curiosidade, até porque sinto até hoje que nunca cheguei a amar ele de verdade, amei mesmo foi o fato de um garoto popular bonitinho me achar interessante.
Maicon é um cara alto moreno de olhos castanhos e cabelos curtos estilo bad boy, do tipo que deixa muito garota babando só de olhar com pensamentos bastante impuros, mas o que ninguém sabia era que a mente de Maicon era de um manipulador egocêntrico. Todos nós, ou, sei lá, grande parte, já passou por um relacionamento no qual pensava que estava realmente apaixonado pela pessoa, e só nos damos conta de que estamos no caminho errado quando a merda fica tão feia ao ponto de respingar na nossa cara. Eu realmente espero que às pessoas que já passaram por algo parecido como um relacionamento tóxico no qual lhe deixa exposta a humilhação, tenha conseguido se livrar dessa crueldade.
Nem sempre a vida é como nos livros, nem sempre o conto de fadas termina com o felizes para sempre, as vezes pensamos que somos a princesa, quando na verdade, somos apenas aquele bichinho bobo que normalmente todas elas tem por perto, aquele bichinho sabe? Que está sempre apanhando de tudo e de todos.
A ida até o castelo demoraria então dentro do confortável ônibus havia uma pequena tv onde se passava um filme para que não ficássemos em pleno tédio. Mesmo com os pensamentos distantes enquanto observo pela janela a paisagem repleta de mato, percebo o frio que invade o ambiente, todos começam a reclamar e alguns até se passam mantas um para o outro para se aquecerem um pouco. O frio foi tão de repente que por mais que em outubro seja padrão o frio na Romênia, a sensação repentina me parecia estranha. Olho pela janela a rua estreita que entrávamos e o frio por alguma razão se intensifica, o bom é que eu sempre estava prevenida, usava uma jeans preta, coturnos e um sobretudo cinza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar Nas Sombras
FantasyESTA HISTÓRIA FOI ATUALIZADA E ESTA SENDO POSTADA NOVAMENTE! ⚠️ A universitária Amy, junto de sua turma sai para uma excursão para o famoso castelo do Conde Drácula, lá através da sua arriscada curiosidade ela consegue abrir uma porta na qual ningué...