Missão

423 23 10
                                    

*POV WANDA*
O jantar tinha acabado e todos tinham ido embora. Visão se aproximou de mim:
- Está melhor Wanda ?
- Sim. Muito obrigada mesmo Visão. Vou ficar aqui para ajudar você a guardar as coisas. Falei.
- Não seja inconveniente. Você é visita.
Ele me levou até o sofá e ligou a tv.
- Tem certeza de que não quer ajuda ?
- Não. Obrigado.
- Mas tem certeza absoluta ?
- Você não consegue ficar parada não é mesmo ? Ele falou rindo.
Tentei ficar parada. Coloquei a tv em um canal que estava passando Capitão América.
- Boa escolha de filme. Adoro esse aí. Ele falou.
- Venha aqui assistir também. Eu falei apontando para o sofá.
- Já que você insiste. Ele veio e se sentou ao meu lado no sofá.
Ficamos assistindo, rindo e conversando até que eu dormi.
*POV VISÃO*
O jantar havia acabado e a única pessoa que tinha ficado lá era a Wanda. Ela insistia em ficar para limpar, mas eu queria que ela ficasse confortável, então eu a levei até o sofá e liguei a tv.
Eu comentei que gostava do filme e ela me convidou para sentar ao lado dela.
Foi muito bom, ficamos rindo e conversando a noite toda. Já era 4:30 da manhã, e ela havia dormido. Não queria acordá-la então eu a levei até a cama e a cobri. Fui dormir no sofá.
*POV WANDA*
Acordei. E estava em um comodo diferente. Percebi então que estava no quarto do Visão. Fui andando até a sala e o Visão estava dormindo no sofá. Tinha percebido o que aconteceu. Ele tinha sido tão fofo, e de repente aquela sensação de quando conheci ele voltou.
Eu poderia ficar observando ele o dia todo. Decidi então que eu ia fazer o café, como um agradecimento pelo que ele tinha feito, e pelo carinho.
Preparei umas panquecas e um suco de laranja. Vi que ele estava acordando.
- Bom dia Vis. Ele levantou.
- Já está acordada ? Eu ia fazer o café.
- Eu já cuidei disso. Sei que você precisa de uma ajudinha na cozinha mesmo.
Demos risada.
- Isso está muito bom ! Obrigado Wanda.
- Isso não foi nada, aliás, obrigada por me deixar dormir aqui. E me levar até a cama.
Ele ficou sem graça.
- Ah é, sobre isso. Desculpe eu só não queria te acordar.
- Que isso. Foi bem fofo.
Ele ficou mais envergonhado ainda.
- Bom, você foi fantástica ontem. Usa seus poderes muito bem.
- Na verdade, eu não sei usá-los muito bem ainda.
- Não parece. Você gostaria de ir treinar seus poderes comigo ?
- O que ? Claro ! Quando ?
- Agora! Ele pegou meu braço e foi me levando até a porta.
- Segure firme em mim. Ele disse
Eu coloquei meus braços no pescoço dele e ele voou. Chegamos em um estacionamento vazio.
- Pronto. Mostre sua mágica. Ele falou
- O que eu faço?
- Qualquer coisa que quiser. Aqui você está livre.
Eu sorri. Fechei meu pulso e os meus olhos. A única coisa que eu me concentrava era em meu poder. Quando abri a mão, um feixe de luz vermelho saiu da minha mão e atingiu um outdoor, cortando ele no meio.
- Acho que devemos melhorar sua mira. Ele pegou meu braço e o guiou até uma coluna de aço que tinha lá. Eu cortei ela no meio.
- Parabéns! Agora vamos descansar um pouco. Ele colocou uma lata de refrigerante lá e me pediu pra esperar que ele já voltaria. Não tinha nada pra fazer então fiquei olhando para a lata. Dai o Visão voltou.
- Uau! Você é incrível !
- O que ? Eu falei.
De repente a lata de refrigerante passou do meu lado. Flutuando.
- Você tem a telecinese Wanda!
Passei o dia todo com o Visão, ele me ajudou a aprender como controlar meus poderes, e eu acho que aprendi.
Juntei minhas mãos e fui formando um pequeno furacão, que depois desmanchei em um monte de pó.
- Caramba! Isso foi incrível Wanda!
Eu dei um sorriso enorme. Ele veio até mim, colocou suas mãos no meu quadril e eu coloquei minhas mãos em volta do pescoço dele e nos abraçamos. Nós nos olhamos e ele foi vindo na direção da minha boca, íamos nos beijar quando o celular dele tocou.
- Ah...aa...desculpe por isso.
- Sem problema. Eu disse com um sorriso constrangido e ele se afastou para atender.
- Era Stark. Parece que você tem sua primeira missão como Vingadora.
Fomos até a sede dos Vingadores, éramos os últimos que haviam chegado.
- Os pombinhos estão atrasados ! Disse Stark com aquele sorriso sarcástico dele.
- Qual é a missão ? Perguntei desviando o assunto.
- Bom, fomos chamados para algo bem maior. Disse Steve Rogers.
- Maior que qualquer Ultron. Thanos está atacando.
Naquele momento parecia que todos naquela sala haviam congelado.
Ficamos nos olhando sem acreditar.
- Achei que fosse uma lenda. Falei.
- Ele é bem real. Falou Thor.
- Me perdoem, mas quem é esse ? Falou Visão.
- Thanos é um celestial, já tentou destruir metade da humanidade mas não teve sucesso. Falei.
- Mas como ele iria fazer isso?
- Através das jóias do infinito. Pedras poderosas que juntas podem destruir a humanidade. Falou Stark.
- Mas você não sabia disso porque eu não acrescentei informações do Thanos na sua memória quando criei você.
Eu congelei.
- Como assim Vis ?
Fiquei olhando pra ele
- Wanda eu...eu...eu sou um tipo de robô. Ele falou.
- Fui criado por Ultron para destruir os Vingadores, mas criei uma inteligência própria e mudei de lado.
- Preciso de um ar. Eu saí da sala.
Fui para fora e comecei a chorar feito louca. Como assim eu estava apaixonada por um robô ? Por que ele não me contou antes ? Mas o pior, robôs não tem sentimentos. Ele nunca iria sentir por mim o que eu sinto por ele.
- WANDA ! Escutei ele gritar.
- Wanda, me desculpe.
*POV VISÃO*
Eu vi ela sair correndo, com lágrimas nos olhos. Porque Stark tinha que ter uma boca tão grande ?
Eu a segui até lá fora
- WANDA ! Eu gritei.
- Wanda, me desculpe!
Ela se virou para mim, e ela estava chorando, estava muito mal, e eu fiquei muito mal ao saber que eu a tinha feito chorar. Pela segunda vez. Eu só a abracei. Ela achava que eu era robô. E tecnicamente eu sou, mas robôs de verdade não tem emoções. E eu sei que eu sentia algo por ela. Eu sei que aquela sensação não era algo mecânico. Eu sei que estava apaixonado por ela. É isso que eu a conhecia tinha dois dias.
- Por que não me contou antes Visão ? Ela disse.
- Eu queria contar, mas, fiquei com medo.
- Medo de que ?
- Medo de que me achasse uma aberração, medo de que achasse que eu não tinha emoções. Medo de você ter medo de mim.
- Pare de ser ridículo ! Eu nunca teria medo de você! Só gostaria que tivesse falado antes, confiado em mim.
- Eu confio em você Wanda. Nada do tipo vai acontecer novamente.
- Você tem sentimentos Visão ?
Eu a olhei nos olhos
- Ultimamente estou tendo alguns
- Visão...
- O que ?
- Eu NUNCA teria medo de você,muito pelo contrário. Você me faz sentir segura.
Eu estava indo para beija-la novamente. Fui em direção a boca dela quando um flash de luz veio em nossa direção. Era Stark.
- Continuem, eu só estava tirando um foto de vocês. Eu acho tão fofo juntos.
Por que é sempre ele que atrapalha nossos beijos ?
Bruce chegou:
- Desculpe incomodar mas temos notícias não muito boas sobre você Visão.

Wanda e Visão- Futuristic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora