"Certas coisas não esquecemos"

124 6 8
                                    

POV~Mabel
Tudo, eu revi tudo...
"- Dipper,você viu a mamãe?- eu falei com um sorriso no rosto.
Derepente tudo some. As paredes escuras estavam se fechando, fechando e fechando...
Até que os chão se abre aos meus pés, finalmente eu sentia o chão.
-Alguém? - Eu perguntava.
-ora ora...-dizia uma voz maliciosa.
- QUEM É?- Berrei.
A coisa começou a correr em círculos me cercando.
-PARA! P-por f-favor...
Dexei as lágrimas caírem minha bochechas. Minhas minhas memórias passaram diante de mim.
- Você não acha que é a culpada de tudo Mabel Pines? A morte dos seus pais, o acidente de Stan,Wendy e Soos? Ainda não sei como seu irmão ainda está vivo...você é um verdadeiro tabu.-dizia o mesmo.
-CALA A BOCA!.

-C-cala a boca...
Dei um pulo na cama,era um sonho... se bem que parecia real demais para mim.
Levantei arastando o lençol por todo o chão até o banheiro. Olhando para o espelho começei a lembrar a frase da criatura.
-" Você é um verdadeiro tabu"...
Essa frase ficou se repetindo em minha cabeça por segundos.Até eu ouvir o celular tocar. { É quem diria que o toque e a música Beliver ^^}.
-PAIN!-gritei ao ritmo da música que logo sumiu- alô?
- Hey é o Dipper! -Disse .
-Já sabia, com essa voz de viado quem não sabe que é você?...HAHAHA!.
Eu não aguento...
- H A H A, muito engraçado...Vem trabalhar hoje? Sem desculpa de que tá de folga. Judy disse que ela nem abriu e já tem uma " dondoca" querendo falar com nos dois.
Desliguei o telefone, o dia já amanheceu querendo me matar. Trabalhar como detetive não é fácil, papéis para cá , cenas de sangue para lá...
Não espero a hora de aposentar. Chegando na sala, vejo que por baixo da porta havia uma carta. Peguei a mesma e abri.
"Senhorita Mabel Pines. Como dito nas outras cartas anteriores a essa, você deverá fechar o seu estabelecime-
-nto, pois não possui licença para investigar casos.
Assinado: Diretoria da delegacia de Gravity Falls. "
- Filhos da puta...
Rasguei o papel,cara, a culpa não é minha se eles não conseguem resolver nenhum caso!. Tomei café e fui para o banheiro. Após o banho vesti a prime-
-ira roupa que encontrei no guarda-roupa.
Quebra¤de¤tempo.
Chegando lá ouvi alguns sussurros vindo da sala.
-BOM DIA SEUS FUDIDOS!-Gritei para todos.
Dipper me olhou com uma cara estranha.mas logo voltou a olhar o jornal. Eu já sabia o que aquela cara significava. Hoje é a data que o Tivô Stan,Wendy e Soos morreram. Ainda e tabu eu falar isso.
- Dipper,eu também estou triste,mas não estou me lamentando pelos cantos. Não foi isso que você disse no funeral?.
Nunca fui de ver meu irmão chorar. Essa cena que estou vendo é uma das poucas. Dipper começou a chorar, as lágrimas manchavam o jornal.
-P-por que Mabel? Eu queria que fosse eu no lugar deles...
- Hey,eu também tô mal mas não tô fazendo drama.
-

VOCÊ NÃO ENTENDE?PORRA MABEL!- gritou Dipper.
Parei na base da conversa. Peguei ele pela blusa eo joguei na parede.
-Dipper,tem coisas que não esquecemos.mas temos que seguir em frente.
O mesmo engoliu o choro, não esperava mais ele me deu um abraço apertado.
- Hey, tem gente querendo falar com vocês desde cedo.-disse Judy.
Tirei Dipper de mim e levantei.
-Vamos?-disse ele.
Respirei fundo- vamos.
Levantei ele é fomos em direção a sala principal.
------------------------------------------------------------.

"Nada é por acaso"-{Mabill}- H I A T O SOnde histórias criam vida. Descubra agora