Assim que senti o pingo cair em minha cabeça. Retirei rapidamente o celular da renda. Ok, celular tirado, agora é "ver" se ele liga. Enquanto eu tentava liga-lo. mais gotas caiam em cima de mim.
-CONSEGUI!- eu gritei por ter conseguido ligar aquele tijolo.
O apontei para cima para ver se era um goteira (o que não é muito provavel) ou algo do tipo.
Logo que virei o mesmo para cima, meu coração parecia que iria sair pela boca. Segurei o grito pois não queria chamar a atenção de ninguém."Rose, o corpo de Rose estava amarrado ao teto por duas cordas. Ela estava sem os dois olhos, braços e pernas. Os pingos/gotas de sangue caíam da sua boca aberta onde já se pode ter entrado qualquer tipo de inseto nojento".
Meu maior objetivo era não gritar, é eu consegui. Ainda com o celular na mão. Me joguei contra a porta que se abriu rapidamente. Como me joguei contra a porta, o primeiro lugar que dei as caras com o chão.
- M-Mab-bel?- choramingou uma voz bem familiar para mim.
Assim que tirei os olhos do chão vi o rosto de Gideon. Seu rosto está todo arranhado e sangrando.
-não vai para lá, p-por favor! Está o inferno lá embaixo. - dizia o mesmo.
Olhei para todo o lugar a minha volta. Sujeira, destroços e mais sangue. Voltei a por os olhos em Gideon. Sua perna estava sangrando.
Em compaixão, rasguei o vestido que agora deixava os meus joelhos a mostra.
Amarei o pano Preto em sua perna.
-Não se mecha- falei logo o arrastando para a parede e o deixando lá.
Assim que levantei ouvi a voz de Gideon novamente. O mesmo disse :-" Você é um anjo, por que?...
- Por que oque? - perguntei confusa.
- P-por que? Por que você caiu do céu! Aquele cara lá em baixo- parou o mesmo para tocir - é o demônio, já você... é um anjo!.
Senti meu rosto corar, mesmo estando lesongiada, me lembrei que aquilo não era Hora de elogios. Lançei um último olhar para Gideon que me retribuiu com um sorriso forçado.
Logo começei a correr em direção ao salão principal. Enquanto eu corria pelos corredores veio a minha mente, será que o meu irmão está bem? Pacífica? Aliás, que é esse "cara" que Gideon chamou de demônio? Se bem que... deixa pra lá.
Ao chegar, a imagem que eu via deixaria qualquer um de queixo caído. Homens e mulheres jogados ao chão já sem vida, alguns escondidos atrás de pilastras ou mesas. De longe consigo enxergar Dipper atrás de uma mesa junto de Pacífica.
Uma risada ecoava pela sala junto com várias balas. Respirei fundo e começei a pensar:"você já teve coragem dirigir embreagada e quebrar o braço do policial. Já deu um soco num político corrupto,de sobra, com treze anos acabou com um demônio chamado Bill Chiper. Por que você não tem coragem de fazer isso.".
Sem mais delongas, começei a correr pelo lugar enquanto mais balas voavam. Retirei a máscara que atrapalhava minha visão. Com a vista aberta vi que o estrago era maior que eu havia pensado.
-MABEL PINES!- gritou certa pessoa. Junto com o grito, um risada.
Virei-me lentamente pars trás.
"- Não...ele não!NÃO!"
Bill, ele estava em carne e osso. Ao seu lado havia dois homens armados ( o mesmo também estava). Se bem que ele... ele...n-não! Ele dançou comigo! Ele... não consigo pensar em nada...
-MABEL!- Gritou Dipper ainda escondido atrás da mesa - PEGA!.
O mesmo me jogou uma pistola pequena. Logo a agarrei ...
-------------------------------------------------------------
Obrigada por ter chegado até aqui caro/cara leitor/leitora!.
Não quero estragar a surpresa mas...
O próximo narrador será o dorito encapetado!
(Bill): CALA A BOCA MARIA!
(Maria): ME OBRIGUE!
~~~~Fechado~~por~~treta~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Nada é por acaso"-{Mabill}- H I A T O S
Hayran Kurgu"Para ganhar algo, ás vezes é preciso perder". Mabel Pines, uma garota que teve a sorte do destino de conhecer os mistérios de Gravity Falls. Após o estranhagedoon acabar, a jovem torcia para depois de tanta estranheza a mesma poderia voltar a sua r...