Pov~Mabel
Chegando à sala principal, me deparo com uma moça bem vestida.- Podemos ajuda-lá?-disse Dipper.
A mesma me olhou com um olhar de desprezo, já para o meu irmão...
- Será que pode dizer logo o que quer?- falei cruzando os braços, essa mulher não me cheira bem.
-Me chamo Rose Bloow. Nova dona da mansão que pertencia aos Noroeste.
Sabia!
-Eu...-continuou a mesma- quero dar uma festa, festa de máscaras. Para anunciar minha chegada nessa cidadizinha...Quero que vocês dois sejam guardas disfarçados.sabe,a fama de vocês chegou aos meus ouvidos.
Sério? Virei cão de guarda?.
- Dipper,posso falar com você?- disse já puxando meu irmão para um canto.- Eu vim trabalhar com você como detetive. se não for isso mais antes eu sair dando o cú por ai!.
-Calma,vamos ver oque ela tem a oferecer...
Voltamos a dar as caras com a perua. Por que ela olha meu irmão com tanta malícia?porra...
- Quanto você oferece? Nosso serviço não é de graça.- falei me aproximando dela.
Rose tirou várias notas de Alto valor da bolsa. Acho que se for contar, mais de mil dólares divia ter ali.
- Sabia que iria querer isso, pessoas como você Mabel Pines, reconhecem-
-os de longe...- falou Rose.
Ela estava a fim de me provocar. Minha vontade era amassar a cara dela até a mesma pedir piedade. Mas antes que eu pudesse fazer isso Dipper colocou sua mão em meu ombro como se tivesse dizendo: "- eu sei o que você quer fazer, calma."
Peguei o dinheiro da mão de Rose e guardei numa gaveta.
- Então está tudo certo?- perguntou Rose.
Dipper se aproximou da mesma. Os dois deram um aperto de mão.
-Claro,que horas?.-disse Dipper.
Rose olhou para as mãos de Dipper na sua. Demorou um pouco para voltar ao normal.
-As nove! Quero que vocês chegem antes dos convidados.
Rose estava prestes a se retirar mas voltou para deixar algo na cômoda perto da mesa de Judy. Assim que chegou a porta deu uma última olhada e foi embora. Corri a cômoda, no papel estava um número,que provavelmente é dela, escrito.
"Me ligue assim que puder, Dipper Pines".
- O que é iss... - disse Dipper.
Antes que o mesmo pudesse comple-
-tar a frase, amassei o papel e o joguei em minha boca. Logo fiz um esforço e o engoli.
- N-Nada!- falei -temos coisas para fazer não? Vamos?.
O mesmo me olhou com uma cara confusa. Mas foi para o escritório me deixando com Judy, que estava observado tudo no seu canto.
- Ciúme do seu irmão?-Falou Judy.
- Cala a boca Judy!- falei finjindo uma cara de raiva.
A mesma não se aguentou, seus risos estericos ecoavam todo aquele lugar.
~9:00~
Continua...
------------------------------------------------------------
Tudo pão? Espero que estejam gostando. Qualquer erro ortográfico irei corrigir brevemente. Deixe sua opinião,me ajuda muito!.
Bjs 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Nada é por acaso"-{Mabill}- H I A T O S
Fanfiction"Para ganhar algo, ás vezes é preciso perder". Mabel Pines, uma garota que teve a sorte do destino de conhecer os mistérios de Gravity Falls. Após o estranhagedoon acabar, a jovem torcia para depois de tanta estranheza a mesma poderia voltar a sua r...