04

6.7K 588 441
                                    

~escuto a porta da casa de Jackson bater e corro para sala vendo jungkook,jin,namjoon e... taehyung...jungkook para em minha frente~

Kook-o que deu em você?

~encaro taehyung e ele olhava a casa com uma expressao confusa.~

S/N-desculpe kook...

Tae-de quem é essa casa?

Jack-é minha.

~viro para trás vendo Jackson parar ao meu lado~

Jack-quanto tempo taehyung. ..Você cresceu...e sua voz...uau...tá da hora...

Tae-ta...valeu.

~ele diz seco como sempre e me encara de modo ameaçador,desvio o olhar para jungkook e Abraço o mesmo apertado,queria chorar...mas aqui eu não posso...nao na frente de Jack e os meninos...~

Kook-q-que?O que foi?po-porque está me abraçando assim do nada?bb?

~é...kook me chama assim...me solto do mesmo e pego minha bolsa,kook pareçe confuso e mas logo fica normal novamente~

S/N-vamos para casa...

Kook-certo...muito obrigado por cuidar dela Jack!

~Jackson sorri e cruza os braços ~

Jack-que nada...sabe que adoro sua irmã...até amanhã no colégio s/n.

S/N-até Jackson!

~aceno para ele e começamos a andar ate a calçada~

Kook-voce tem idéia do quanto me preocupei?

~e é aqui que começa o interrogatório de senhor jeon jungkook~

S/N-desculpe...

Kook-taehyung e os outros perderam o intervalo e uma aula para me acompanhar em sua busca...

~tática de drama...mas o taehyung perdeu aula?sera que ele tá irritado por isso?espero não estar encrencada...~

S/N-de-desculpe-me...

~encaro taehyung rapidamente e ele me olha rapidamente desviando logo depois~

Tae-ta...tanto faz...agora já te achamos.

~como se isso te importasse de alguma forma~

Jin-voce nos matou de preocupação...

Nam-verdade...

S/N-eu não queria preocupar ninguém...

Kook-o que deu em você? Pq pulou o muro e saiu do colegio ?

S/N-na-nada...desculpe...

~nada...só um pscicopata que na verdade é o amigo de vocês. ..que pisou na minha mao e me empurrou...me ameaçou e quer fazer mal a todo mundo pelo que tô vendo~

Kook-nao peça desculpa...me explique...eu me preocupei e eu pre. ..*interrompido*

~ah não. ..nao...ele vai começar com isso de novo? ???~

S/N-EU JÁ PEDI DESCULPAS!

~grito e encaro taehyung que faz uma cara surpresa junto aos três ali...começo a correr e as lágrimas descerem.~

Kook-S/N!!NÃO FAZ ASSIM...

~paro se correr e ando mais na frente os escutando falar~

Jin-o que deu nela?

Tae-ela é sempre assim?tão emotiva?

~odeio você taehyung~

Kook-na verdade não...ela só é emotiva no quarto dela trancada e chorando...

Nam-isso vc não contou antes...

Tae-como assim chora?

Kook-desculpem. ..nossa família é um pouco difícil. ..

Tae-ah...eu entendo bem.

~nao...Você não entende taehyung,sinto alguém se esbarrar no meu braço e encaro um homem de óculos com um terno preto~

???-oh me desculpe...eu te machuquei?

S/N-eu estou bem...

???-pareçe triste...chocolate quente?

Kook-voce conhece ele s/n?

Tae-não. ..ela não conhece...cai fora.

~que reação rude foi essa...ah é...ele é assim sempre...esqueci...~

Jin-que isso tae...calma...nao vamos ser tão brutos...vamos apenas embora.

S/N-quem sabe depois?eu estou indo para casa agora com meus amigos...até depois.

~digo sem nem pensar e ando igual a um zumbi,ando assim até em casa~

Kook-chegamos.

Jin-ate amanhã.

Nam-ate amanhã kook e s/n.

Kook-até meninos.

Tae-ate depois s/n. ..

~paro assim que passo depois da porta e me viro encarando taehyung que sorri brincalhao para jungkook,ele me encara~

S/N-va embora*sussurro*

~seus lábios se movem com um sorriso dizendo "estou indo",como pode ser tão cara de pau? Como pode sorrir para mim depois de me ameaçar?corro e subo as escadas~

Mae-filha? Kook o que deu na s/n?

Kook-não sei.

~entro no quarto e fecho a porta,tiro as roupas e visto a camisola...me jogo na cama~

Kook-s/n?está acordada ainda?

S/N-estou..Entre...

~jungkook entra e me encara~

Kook-voce tá com uma cara péssima...

~ele fecha a porta atrás dele e senta na minha cama~

Kook-o que foi?

~choro e Abraço o mesmo,ele me aperta em seus braços fortes~

Kook-vai me dizer...

S/N-taehyung...

Kook-o que foi que houve?

S/N-ele me maltratou...

Kook-o tae?pq ele faria isso?deve ter sido só você chateada com ele.

~chateada?ele pisou no meu pé e disse que ia arrancar minhas cordas vocais com os dentes...tô super chateada. ..para não dizer assustada...kook se levanta e beija minha testa~

Kook-é só um extresse...vai passar. ..ele não está acostumado...tenha paciência com ele...

~fico abismada como taehyung conseguiu manipular todos eles assim...tão fácil...tão. ..perigoso...ele falou plano...plano de que?tenho que descobrir...e se o kook tá no meio?não. ..ele não vai ficar no meio...meu irmão tá fora desse seu jogo taehyung...pode tirar ele da sua lista estupida...me enrolo nos lençóis e encaro a janela...Você não pode usar meu irmão como bem entende...nao comigo...farei você ficar longe deles...mesmo que isso custe a minha vida...eu vou atrapalhar seus planos...Kim taehyung...~

Singuralidade-TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora