~cambaleando até o canto do quarto e pego o celular...caiu de joelhos já fraca e tonta, me arrasto até a parede ao lado da porta e escuto uma porta abrir...jungkook?não. ..ele não pode ver isso...crio forças e me levanto correndo um pouco até a porta,tranco a mesma e caiu no chao,me escoro na parede já sentada...sinto as lágrimas descerem ao pensar se caso jungkook ver isso...mas logo meu coração bate mais ainda e minha respiração acelera...nao é jungkook~
Tae-voce trancou a porta?sério?abre logo...nao tenho o dia todo...todo mundo matou aula por causa de você sua pirralha estupida...abre!é sério. ..eu estou ficando bem puto e vou derrubar essa merda...
~sua voz calma me deixa nervosa...nao...ele não pode derrubar...tento gritar para que ele vá embora mais não dá. ..desligo a luz do quarto e sussurro um nao faça isso,um minuto depois ele derruba a porta mas o quarto está escuro demais~
Tae-s/n?
~apenas o olho...enquanto a minha visão fica mais escura a cada minuto~
Tae-cade você pirralha...?juro...eu vou te afogar quando te achar...ta me irritando essa brincadeira de esconde esconde.
~ele acende a luz e arregala os olhos ao olhar para os próprios pés, onde já tinha meu sangue,ele levanta a cabeça olhando as paredes cheias de sangue,seus olhos ficam vermelhos,assim que ele vira ele me vê,ele abre a boca como se estivesse vendo uma miragem,ele se ajoelha em minha frente olhando meus braços cortados,já não tinha espaço para nenhum corte~
Tae-o que...o...O QUE VOCÊ FEZ?VOCÊ ESTÁ ESTRAGANDO TUDO!droga droga...merda...levanta...AGORA!VAI!
~ele segura minha cintura mas não levanto,nao tenho mais força...apoio a cabeça no ombro do mesmo e ele paraliza na mesma hora ali ajoelhado~
S/N-me deixe aqui...
~observo ele olhar para própria mão banhada em sangue,seu olhar era pensativo e avermelhado~
S/N-voce não vai...sugar meu sangue não é?
Tae-não sou um vampiro...e você nem tem sangue suficiente nem para você. ..vamos levanta...
~encaro o rosto do mesmo e ele me olha~
Tae- que foi?Você tem que levantar...está escorregadio...
~toco o rosto dele...esta mais masculino mesmo,suas bochexas não o deixam mais fofo...seu rosto está mais adulto,seu olhar não está mais de bobo...dou um sorriso ao ver ele ficar com os olhos castanhos enquanto me encara e ele franzir a testa~
Tae-não me encara!isso não é hora porra...levanta...juro que se você sair dessa..eu vou bater tanto em você aaaish. ..vai krl levanta logo.
~puxo o rosto do mesmo e junto nossos lábios. ..sem movimento,apenas um simples Beijo, me afasto e me encosto nele novamente deixando a fraqueza vir~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singuralidade-Taehyung
Fanfic[CONCLUÍDO] Eu conhecia Taehyung a muito tempo, quando ainda tínhamos uns...8 anos?Depois de dois anos ele se foi...Para outro país mas depois de 15 anos ele voltou...Ou ao menos o que eu achei que era ele...Aquele não é o garoto de 10 anos que sorr...