Jimin e Jungkook-Just One Day

30 1 0
                                    

Acordar e perceber que não te tenho mais ao meu lado,me faz querer voltar no tempo e tentar consertar meu erro.

Se eu tivesse só um dia
Eu gostaria de dormir tranquilo intoxicado com o seu cheiro doce
Se eu tivesse um tempo na minha agenda lotada
Eu queria sentir o seu calor e seus olhos profundos

Lembro-me do nosso tempo juntos,de ter você todo dia nos meus braços.De perder o fôlego toda vez que te vejo e quando você olha no fundo dos meus olhos,com um "Eu te amo" estampado neles.

Lembro-me de nossas noites de amor,de nossas respirações juntas se tornando um único som na calada da noite,de você gemendo meu nome enquanto te preencho completamente,nunca encontrei alguém que me completasse assim como você faz.

Nossa música de fundo é o som da sua respiração
Sua voz quando diz o meu nome
Eu quero estar preso em você, quero nadar em você

Lembro-me de todos os dias te olhar e pensar o quão grande é a minha sorte em tê-lo ao meu lado,me dando todo o amor do mundo.E lembrar que isso é apenas um sonho que não pode se tornar real,me dói muito.

Se você puder me dar só um dia,apenas um dia para ficar com você,segurar suas mãos e te dizer o quanto te amo e me arrependo de ter te deixado.Apenas um dia para ficarmos sozinhos,para comermos e assistirmos um filme confortavelmente.

Eu aprecio a obra-prima que você é, porque apenas a sua existência já é uma arte
Eu imagino isso todos as noites, todos os dias
Porque, de qualquer jeito,é um sonho sem significado

Andando por aí,sem rumo,como costumava fazer,acabei chegando no meu bar preferido,depois de ter o deixado,comecei a frequentar mais bares e beber mais,tentando esquecê-lo.Mas por que estou mentindo para mim mesmo ? É claro que isso nunca irá acontecer,nunca irei esquecê-lo ! Será que ele pensa o mesmo ou apenas estou sendo egoísta em pensar que ele sente o mesmo ?

Me sentei no banco e pedi o mesmo de sempre.Enquanto aguardava meu pedido,escutei uma voz muito familiar no bar,pedindo o mesmo que o meu,quando viro meu rosto para o lado,me deparo com o Jungkook,que se surpreendeu tanto quanto eu em termos nos encontrado.

Ele nem esperou seu pedido chegar,tratou de sair logo do bar,assim que me viu.Saí correndo atrás dele,não perderei a minha última oportunidade de tê-lo de volta para mim.

-Jungkook !-Eu seguro o braço do Jungkook e o viro para mim.

-Justamente,quando eu acho que consegui te esquecer,você vem e bagunça minha vida novamente.-Jungkook falou com os olhos cheios de lágrimas,aquelas palavras acertaram em cheio meu coração.

-Me desculpe por tudo,por ter terminado nosso relacionamento por culpa de um sonho de criança,por ter te feito sofrer,por não ter considerado os seus sentimentos,a verdade é que eu te amo e nunca te esqueci.-Eu falei,olhando no fundo dos olhos do Jungkook.

Me desculpe,talvez eu esteja sendo muito racional
Mas ainda assim,se você me ver algum dia,sorria
Talvez você possa me ressentir um pouco ou muito
Eu sei,eu te deixei de lado por causa do meu sonho
Então me dê apenas só mais um dia, mesmo que seja em sonho, só mais um dia

-Jungkook,você pode,por favor,ficar comigo ?







***********************************

O que acharam da OS ? Espero que tenham gostado ! Comentem o que acharam !❤
Obrigado por terem lido !❤

Oneshots-KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora