Changkyun e Kihyun - I hate u,I love u

11 2 0
                                    

O Changkyun e o Kihyun são melhores amigos de infância,sempre que o Chang estava mal,o que Kihyun estava lá por ele e vice versa.

Mas aí chegou uma terceira pessoa,……… chegou para bagunçar a vida dos dois.O Changkyun começa a namorar com ela e esquece o seu melhor amigo,o Kihyun sempre foi apaixonado por ele,mas guardava esse sentimento forte somente para si.

Até que ocorre a primeira briga do casal,depois disso todos os dias brigavam e o relacionamento foi se desgastando.Até o Chang procurar seu refúgio no Kihyun,fugia de todas as responsabilidades do trabalho,do casamento,de tudo só para  dormir com o Kihyun.

Mas o Kihyun sabia,ele sabia que amava o Changkyun,mas também o odiava,o odiava por usá-lo só para fugir de suas responsabilidades e se odiava ainda mais por sentir falta dele,por querer sentir seu beijo contra meus lábios.

E ele nem sabe mais o que sente,não sabe mais dizer o porque o machuca tanto cada vez que ele vê o Changkyun,na verdade ele sabe o porquê,porque toda vez que ele vê o Changkyun,ele percebe que precisa dele.

Ele sente falta do Changkyun quando não consegue dormir ou logo depois do café ou quando não consegue comer,sente falta dele na frente do banco do carro,das risadas,dos beijos,de o ter em seus braços.Ele ainda tem areia nos casacos das noites que não se lembram mais,da noite em que ele tomava seus lábios ferozmente e ele apenas se entregava a ele.Você sente minha falta como eu sinto a sua ? Sempre sentindo falta de quem eu não deveria sentir…

Completamente sozinho,eu vou até o café em que costumávamos ir.Até que você chega com ela,eu observo você olhar para ela,como se ela fosse a única garota que você já viu,como se ela fosse a única coisa que você já viu.Por que você nunca percebe que está me matando lentamente ?

Vou até o banheiro para chorar,me olho em frente ao espelho e percebo o quão magro estou.Lavo meu rosto e escuto sua voz grossa me chamar.

-Kihyunnie ?-Droga,por que tinha que me chamar pelo apelido que colocou em mim.

-Você está bem ?-Ele perguntou em um tom de voz levemente preocupado.

-Você não se importa,você nunca se importou.Você não dá a mínima para mim.Agora,eu sei que amigos também podem partir seu coração.Se eu fizesse com você o que você fez comigo, você não gostaria dessa merda,eu tenho esses sentimentos,mas você nunca se importa.-Despejei as palavras  em cima dele.

-Eu não queria te machucar,Kihyunnie.

-Você disse que não o faria, e você ferrou com tudo.
Mentir pra mim,depois se deitar comigo...Agora todas as minhas bebidas e todos os meus sentimentos estão misturados.

-Eu me apaixonei por você.Eu te amo,mas odeio,odeio querer você.

-Se você me quisesse,você apenas diria.Você quer ela,você precisa dela e eu nunca serei ela.Adeus,Chang.

Às vezes você precisa queimar algumas pontes para criar alguma distância
Eu sei que eu controlo meus pensamentos e que eu deveria parar de lembrar
Mas eu aprendi com o meu pai que é bom ter sentimentos
Quando o amor e a confiança se vão
Acho que isso é seguir em frente

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oneshots-KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora