— Eu vou ligar pra ele!— Taehyung ele não quer falar com você!
— Mas eu quero falar com ele!
Dito isso Taehyung corre pela casa com um Jimin atrás e um yoongi esparramado no sofá, Taehyung tinha dois dias antes de voltar para a casa de sua mãe no interior, e ele queria muito se desculpar com os amigos que fez na cafeteria.
Ele correu até seu quarto e fechou a porta, trancando no mesmo segundo e se afastando até a cama discando o numero de Seokjin.
— SE FOR MAIS UM TROTE SEU PIRRALHO, EU JURO QUE FAÇO VOCÊ ENGOLIR SEU PIRU PELO CU! — Taehyung teve que afastar um pouco o celular do ouvido por conta do grito.
— ahm... Oi Seokjin, sou eu... Taehyung...
— Ah... Oque você quer? — o tom frio de sua voz fez o mesmo se encolher na cama. — Anda! Desembuxa que eu tenho mais oque fazer!
—Bom... Para começo de conversa, me desculpa... Eu sei que foi pouco o tempo em que nós nos apegamos... Mas eu ja te considero um irmão... Eu não quis te deixar preocupado, nem esse tal de jungkook e muito menos Hoseok... Eu s-
— Esse tal de jungkook?— foi enterrompido com uma risada seca. — Você deve estar brincando com a minha cara também.
— Eu juro para você Seokjin! Eu nunca soube de um tal jungkook!
— JUNGKOOK VENHA AQUI AGORA! — Tae afastou novamente o celular do ouvido e encarou o mesmo podem escutar o barulho de duas pessoas conversando e logo seu nome ser mencionado, o fazendo posicionar o aparelho rente ao ouvido novamente.
— como assim? Você me fez brigar com Taehyung por nada? Eu cinceramente deveria arramcar sua cabeça fora! — Taehyung ouviu um grunido baixo, provavelmente um tapa foi desferido no corpo do outro e um "desculpa hyung" foi escutado.— Jin, esse tal de jungkook está ai?
— Sim bebe... Olha me desculpa por te tratar daquela forma... Eu achei que você estava sendo hipócrita, idiota, egoista, imbecil, sujo, filho de uma pu-
— Já entendi Seokjin... Ja entendi... Mas eu ainda não entendi o por que eu deveria conhcer esse tal jungkook.
— Por que você não vem aqui na cafeteria? Eu vou fazer pra você um expresso bem gostoso, ai nós conversamos... Que tal?
— 30 minutos, e eu estarei ai Hyung!
☕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strange Anonymous [Kth☕Jjk]
Fanfiction[Completo]✓ Onde Kim Taehyung ganha uma grande oportunidade de emprego, e não percebe que seu maior admirador está bem debaixo do seu nariz Aqui pode acontecer de tudo, e tão se prepare para variedades :) → Taekook → [+18] → texting Criada em: abril...