22/11/2017 2.0

23 0 0
                                    

Peço que me perdoem ,sei que os devastei...Mas saibam que sempre estarei junto a vocês.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

22/11/2017

Passei o resto do dia jogado na cama pensando em coisas aleatórias. Pensei no beijo, na minha infância, Na sensação de estar vivo. Independente do que pensasse, tudo me remetia ao gosto da boca do Tadeu. Não conseguia tirar aquele sabor extraordinário da minha mente, Não importa o que fizesse. Resolvi descer e ocupar minha cabeça.

Assim que desci as escadas reparei no silêncio que pairava naquela casa. olhei o relógio e eram 15;10,supus que estariam todos dormindo. Como estava entediado e com vergonha o suficiente para chamar o Tadeu, calcei minhas havaianas surradas e fui caminhar um pouco.

O Bairro em que a família do Mauricio moravam era, digamos ,Um tanto requintado. Olhava as varandas das casas e imaginava que tipo de pessoa teria tanto dinheiro para comprar uma casa como aquela. Enquanto caminhava, percebi um grupo de garotos sentados em uma calçada qualquer com alguns skates do lado e uma garrafa de vodka na mão. Assim que me viram, me cumprimentaram e ofereceram-me uma dose de vodka. Confesso que estava muito afim de ficar transtornado, beber até não saber mais o meu nome. sentei-me junto a eles e bebi algumas doses.

-Mas eai, de onde és?

{indagou um garoto enquanto levantava da calçada}

-Sou de Olinda

{Respondi}

-Olinda? Já fui em algumas praias de lá

{Disse um garoto de olhos escuros}

-É,as praias de lá são Realmente lindas.

{respondi enquanto tomava uma dose}

Enquanto conversávamos, perdi um pouco a noção do tempo. Quando dei por mim ,já estava escuro. Já estava quase levantando da calçada quando vi o Tadeu ao longe. Parecia estar um pouco apreensivo.

-Tadeu?

{disse indo em sua direção}

quando cheguei mais perto notei que ele estava com cara de choro.

-Tadeu, aconteceu alguma coisa?

{perguntei assustado}

Ele continuava sem responder.

Quando cheguei perto o suficiente, o dei um abraço. Não sabia o que estava acontecendo com ele, mas sabia que precisava de um abraço. Ficamos ali ,abraçados no meio da rua, Senti suas lágrimas escorrerem no meu ombro.

-Tadeu, O que aconteceu?

{Perguntei segurando seus ombros}

Demorou um tempo ,mas ele respondeu

-Eu não aguento mais viver assim.

{Disse em meio as lagrimas}

Ele não precisou dizer mais nada para que eu entendesse o que havia acontecido.

-Foi a sua mãe?

{perguntei já sabendo da resposta}

-Sim, Ela vive me humilhando dentro de casa

{disse enquanto abaixava a cabeça}

Enquanto conversávamos, um dos meninos skatistas aproximou-se e nos convidou para uma festa que aconteceria na casa de um conhecido deles. De cara aceitei e obriguei o Tadeu a aceitar também, ele precisava de um pouco de diversão.

Voltamos pra casa, Tomamos banho, trocamos de roupa e fomos para a tal festa.

Assim que entramos na casa, fomos recebidos por um dos garotos que nos ofereceu uma bebida e nos convidou para entrar. Entramos e bebemos um pouco. Assim que começamos a ficar risonhos, O ar da graça pairou sobre nossos olhares. As vezes nos encarávamos, mas sempre desviávamos os olhares. Quando menos esperávamos a música que tocava parou e entrou " There's Too Much Love", nesse momento o Tadeu me puxou e começamos a dançar e a rir com os rostos bem próximos. Antes que a música acabasse ,Eu e o Tadeu fomos até um cômodo mais reservado e, novamente ,nos beijamos. Ficamos ali por um espaço de tempo relativamente grande. Eram beijos intensos, apaixonados... Sempre que sua mão tocava a maçã do meu rosto podia sentir o calor do seu corpo tentando invadir o meu.... A sensação de estar ali com o Tadeu era simplesmente maravilhosa.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Onde Ficou minha Vida?Onde histórias criam vida. Descubra agora