Suicídio é um assunto bem delicado de se falar...
Lembra dos vazios?
Dá segunda fase (capítulo anterior)
Pois é Suicídio é quando você não consegue mais segurar o que tem dentro de você...
É quando chega no limite...
Quando não dá mais para continuar e também você não vez saída para que aquilo melhore...
Quando a depressão entra com tudo sem saber o que irá acontecer...
Infelizmente cheguei a esse ponto a 3 meses atrás...
Tudo começou com um choro ali,outro aqui,lembranças que nunca quis relembrar,pessoas que me deixaram sem motivo algum...
Até que o "monstro" atacou...
Atacou com força...Na hora ele deve ter tocado o foda-se para o que estava passando aquele momento ruim,péssima hora pra ele vir...
Enquanto chorava e passava por tudo aquilo,estava usando um aplicativo de de conversa o "Whatsapp"...Estava ajudando e dando conselhos para uma colega virtual...
Uma hora coloquei o celular no chão me deitei na cama...Passei as lâminas forte em meus pulsos e coxa...Logo peguei o meu travesseiro e comecei a me sufocar, fazendo força para tirar todo ar de meu corpo e o travesseiro impedindo a passagem de ar...
Estava quase no final para ir embora e deixar o mundo...
Com todo esse desespero,até então não pensava em nada,só em acabar com aquilo de vez...De repente lembrei de 3 pessoas...As 3 pessoas que havia conversado antes de fazer isso,as 3 pessoa bem importantes para mim:Nathália,Sophia e Gabriela (duas melhores amigas e uma prima considerada irmã)
Cara quando pensei nas três automaticamente joguei o travesseiro longe,tentando recuperar meu ar...
É,elas foram minha "salvação" na hora...Fico pensando o que seria de mim sem elas...
Levantei-me da cama,corri para o banheiro e limpei meus pulsos e coxas que sangravam muito, lavei meu rosto
Tentei me controlar para não chorar pois tinha acabado de tentar suicídio...Não consegui além de chorar muito,eu me cortei mais...
Nessa semana fiquei muito abalado
Chorei na escola...Meu coordenador viu que estava usando blusa de frio em uma temperatura de 37 C°
Falou para eu acompanhar ele até a coordenação ,todos na minha sala falava baixinho
"Vish,pegou mal pro Luiz"
Acompanhei ele até a coordenação, me sentei na cadeira e ele me disse:
-Luiz,tire a blusa de frio por favor!
Na hora meu coração disparou,não sabia o que fazer,pensava em sair correndo mais ele iria atrás,então infelizmente tirei e ele viu..
Ele já sabia o que era,pois soube que algumas pessoas da minha escola tinham depressão e fez a mesma coisa que fiz,mas mesmo assim perguntou:
-Luiz me diga o que é isto em seus pulsos.
Meio que desabafei com ele,perdi um horário naquele dia
Porque desabafei tudo com ele falei de tudo...
Sou grato por ele estar lá para eu desabafar,não aguentava mais prender aquilo dentro de mim...
Pois doía muito...
Na terceira aula voltei para sala...Todos vieram me perguntar porque tinha ido na coordenação...
Dei a maravilhosa desculpa que:
-É por conta das minhas notas,nada demais!
Depois dessa semana "em choque" só penso em concluir essa "tentativa"
Se você já passou,ou está passando por isso,sei bem como é,mas suicídio não é a solução mesmo que eu ainda pense em comete-lo,ache coisas que você goste de fazer para te distrair...
Tipo:desenhar,pintar,dançar,escrever,jogar
Só distraia sua cabeça na hora da vontade imensa...Não comete o suicídio...POR FAVOR!
E se você tem alguém que está passando por isso...Ajude quanto é tempo...Distraia ele sempre que puder,faça ele se divertir
MENOS
Não deixe ele (a) cometer suicídio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Luiz
De Todo《Fatos reais》 A História de Luiz- Fala sobre um jovem de 13 anos com depressão e em cada capítulo ele conta passo a passo com detalhes tudo que aconteceu durante os primeiros 5 meses de terror da vida dele... Além desse livro ser para entender algu...