(MATHEUS NA FOTO ACIMA)
NARRANDO::MT (para os intimos e)TERROR para todos.
Acordo com uma ressaca e com a Livia ao meu lado pelada,ela abre os olhos e vira pra mim então diz:
LIVIA:Bom dia amor-Falou se espreguicando.
EU:Sai fora garota,nao vem com essa de amor não por que tu sabe que nunca vai ser minha fiel agora vaza daqui.
Ela olhou pra mim com os olhos marejados então se levantou,se vestiu,deu um grito e desceu as escadas reclamando...mina loka eu hein.
Derepente o meu celular comecou a tocar e vi que era o LC meu melhor amigo:EU:Fala ae mano qual é?
LC:Cara soube que tão querendo invadir teu morro é verdade?
EU:É sim e cara vou precisa da ajuda do teu morro e dos meninos tambem pode me ajudar mano?
LC:Claro tu sabe que pode contar comigo cara vou falar com a rapaziada e terminar uma servicinho aqui-Falou e pude perceber um tom de malicia no final!
EU:Sei qual é esse servico-Falei rindo-Valeu mano tchau-Nao esperei ele responder desliguei logo.
Desci as escadas e encontro a Luiza na cozinha com uma cara de poucos amigos,até sei o porque:
EU:Não vem querer discutir não Luizinha-Falei dando um beijo em sua testa,antes dela falar os meninos entram na sala na maior zoada mesmo sendo todos donos de morros sempre deixam pessoas no comando e só vivem aqui no meu morro comigo por isso já se sentem em casa comigo nao tem essa de cerimonia não do jeito que são aqui são nos somos no morro deles...coisa de parceiros mesmo então vejo LC,NANDO E EDU.
LC:E ai cara eu falei com eles e concordaram em te ajudar.
EU:Que otimo,mas acho que ainda precisaremos de mais ajuda o morro do Luiz não tá bobeando ele sempre quis meu morro.
LUIZA:Eu posso ajudar!
NANDO:Como você pode ajudar amor!-falou dando um beijo nela,eles namoram a 3 meses
LUIZA:Tenho amizade com o pessoal da Mafia se eu pedir eles podem te ajudar maninho!
EU:Como assim?quando arrumou amizade com eles?
LUIZA:Nada de interrogatorios MT!.
NANDO:Por que nunca me disse que tinha amizade com a mafia?
LC:DR a essa hora gente por favor né discutam depois?
LUIZA:Foi antes de namorarmos amor!posso ligar pra lá?
EU:Pode sim!
Luiza pegou o cll e depois de alguns segundos ela começou a falar:
LUIZA:Oi é a Luiza!
-Tambem tô com saudades!
-Na verdade liguei por que preciso de uma ajuda sua!
-O morro do meu irmao ta sendo ameaçado por um morro inimigo e precisamos da sua ajuda por que mesmo nos aliando com outros morros ainda nao ficamos tão seguros!-VOCÊ ACEITA!-Gritou-Ai muito obrigada então quando podem vir?
-Bem o x9 que tá lá disse que eles estão pensando em invadir daqui a 1 mês mais estamos nos preparando logo pra não sermos pegos de surpresa!
-Otimo! então esperamos voces amanha!
-Claro vamos arrumar um lugar pra o seu pessoal!Não você vai ficar aqui em casa sim elas podem ficar tambem!então tchau obrigada...BjsE DESLIGOU
LUIZA:Aceitaram-falou toda empolgada.
NANDO:Estava toda cheia de intimidade com esse tal dono da mafia-Falou todo chateado.
LUIZA:OQUE?DONO?AH kkk-Falou gritando mais se acalmou-você acha que....a quer saber vocês vao ver na hora.
Oque ela quis dizer com isso?
LUIZA:Precisa arrumar uma casa bem grande porque o pessoal da mafia é bem grande só nao sei se vao vir todos mais acho que não!E o "DONO"-fez aspas com as maos e olhou para nando-vai dormir aqui com mais duas pessoas tudo bem?
EU:Claro!suave.Agora eu vou pra boca!Voces vão comigo?
LC:Claro e vamos passar uns 5 meses aqui esqueci de ti falar as nossas malas tão dentro do carro tudo bem né?
EU:Claro cara vai ser otimo mais e os morros de voces?
NANDO:Eu deixei com meu sub por que queria ficar um tempo com minha gata-abraçou e beijou Luiza.
LC E KORINGA:Eu tambem-Falaram juntos e começaram a rir
EU:Então beleza e você Nando cuidado tô de olho em você-Falei e ele assentiu com a cabeça nos despedimos de minha irmã e fomos pra boca fiquei vendo uma casa pra o pessoal da Mafia espero que o dono não seja mandão e chato se não mando ele vaza do meu morro na mesma hora...achamos uma mansão otima .....o Edu foi lá e comprou logo a mansão por que eu mandei gosto de ter muitas casas....agora sei que vamos ganhar pois a Mafia tá do nosso lado depois de tudo fui pra casa,jantei com o pessoal a LUIZA E O NANDO subiram logo ele diz que eles ainda não avançaram pro proximo passo da relação por que ele respeita muito ela e isso me deixa aliviado pois o Nando sempre foi como nos muito mulherengo e as mulheres caindo em cima de nós por isso tenho medo que eles briguem e ela saia magoada... logo depois de assistirmos muito o KORINGA,LC E EU FOMOS CADA UM PRO SEUS QUARTOS LOGO TOMEI BANHO E FUI DORMIR AMANHA A MAFIA CHEGA!Achei interresante como eles ficaram a disposição de minha irmã tão rapido espero que o dono não esteja de olho nela por que se for isso vai causar problemas entre ela e o nando...mais mesmo assim gostei de eles terem atendido o pedido dela tão rapido isso é bom pra nós..
.caso precisarmos deles denovoDormir com esses pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIOSA E O DONO DO MORRO
General FictionAlgumas coisas na nossa vida são simplesmente inexplicáveis! Ou você vive ou você morre esse é o lema de qualquer pessoa que vivi no mundo do crime! Não escolhemos esse mundo,ja nascemos nele e desse mundo só sai morto ou morto! Não tem escapatória...