Dias Difíceis

802 58 12
                                    

Lauren. 

Os dias foram passando, as semanas terminando, a rotina de trabalho e faculdade continuava a mesma. Megan provocando, algumas vezes Camz revidando, outras ignorando. Eu tentava equilibrar o tempo entre driblar a demonia e investigar o "El diablo" apelido carinhoso que Vero, DJ e eu, colocamos no tal Matthew Hastings.

Contei para as meninas sobre o ocorrido semanas atrás na casa de Camz e elas se propuseram a me ajudar nessa investigação, o problema é que ninguém mais quer cooperar nisso!! Tudo que descobri é que ele lecionava em três escolas de Miami, era professor de matemática e física do ensino médio, nunca foi casado, já trabalhou na contabilidade de uma empresa importante no ramo de hotéis.

Mas sempre que tento checar a fundo alguma informação sobre as escolas onde ele dava aula, sou cortada, as pessoas não dão informação por telefone, outras diz que não tem registro de mais de três anos atrás.

Infelizmente Camz e eu, estamos deixando isso abalar nossa relação, no começo entendi e respeitei o fato dela não querer tocar no assunto, mas no decorrer do tempo uma angústia tomou conta de mim, me sinto de mãos amarradas, sem poder ajuda - lá. Nossas brigas tem ocorrido com mais frequência. Essa já é a terceira discussão em 5 dias!!!

- Camz só preciso de respostas!!! (Andava atrás dela, que como sempre tentava fugir subindo para seu quarto).

- Já disse pra vc deixar esse assunto pra lá!!! (Seu tom de voz já estava começando a se elevar).

- Como posso deixar pra lá se toda vez que o celular toca, minha namorada estremesse??? Se toda vez que chega na própria casa sente medo de quem vai encontrar???

- Isso é coisa da sua cabeça!!! (Massageou suas têmporas, como se estivesse exausta desse assunto).

- Vc não confia em mim!! (Afirmei já cansada de insistir).

- VC NÃO ENTENDE LAUREN!!!!

- ENTÃO ME EXPLICA CAMILA!!!! ME EXPLICA PORQUE ESTOU CANSADA DE FICAR NO ESCURO!!!

Seus olhos marejaram, foi a primeira vez que me alterei dessa forma, mas estou esgotada, não aguento ver a pessoa que amo sempre com medo, sempre pensativa, como se o mundo tivesse prestes a desabar.

- Sai daqui Lauren!! (Falou um pouco mais baixo, sem me olhar nos olhos).

- Camz!! (Tentei me aproximar).

- Sai!! Por favor!! (virou de costas e se aproximou da janela).

Um sentimento terrível passou por dentro do meu peito, eu precisava de respostas, estava perdendo minha Camz!!!

Sai sem falar mais nada, desci as escadas com pressa e subi em minha moto, coloquei os fones de ouvido e fiz uma ligação em grupo com Vero e DJ, enquanto voltava pra casa.

Ligação on. 

- O que manda Gaspar?? (Perguntou DJ).

- Vamos pra Miami!! (Falei com a voz cortada devido o choro que estava segurando).

- Vc que manda Jauregay!! (Respondeu Vero).

- Nos vemos em uma hora no aeroporto, não se atrasem!! (Terminou DJ).

Ligação off. 

Não existe amizade melhor que essa, não precisei explicar nada, elas simplesmente aceitaram, sem exitar, sem questionar!!

...

Cheguei em minha casa e arrumei a mala de forma rápida, não sabia o que iria procurar em Miami, mas eu tinha que tentar, preciso de um detalhe que seja, pra poder confrontar " El diablo " pq sem a confirmação de Camz, não posso chegar acusando ele de nada!!

Por toda uma vida!!! (Camren). Onde histórias criam vida. Descubra agora