Lauren.Eu tentei dormir, eu juro que tentei!! Mas se coloquem no meu lugar!! Vc fica longe da pessoa que ama já tem quase 6 meses, aí do nada, essa pessoa te convida para dormir em sua casa, melhor ainda, em sua cama!! Vcs conseguem imaginar meu coração como está?? O desespero que ele está batendo enquanto observo minha latina em um sono tranquilo em minha frente??
Estou com medo de acordar ela com o barulho das batidas em meu peito, sinto como se alguém estivesse sambando aqui dentro. Eu demorei acreditar, na verdade a ficha parece não ter caído ainda!! O que significa tudo isso?? Aquele momento na cozinha me fez perder o chão!! Se não fosse por Sinu, Camz me beijaria??? Ou será que estou ficando louca e vendo coisas onde não tem???
E o que dizer da forma que ela me chamou??? Será que ela se lembrou de algo?? Ou o apelido simplesmente surgiu do nada??
Meu coração se derreteu ao ouvir ela me chamando de Lolo!! Será que as meninas estão certas e estou conseguindo reconquistar minha Camz??
Só tenho uma certeza até agora, a certeza de que não vou pregar o olho essa noite, com essas perguntas surgindo em minha mente!!
...
Foi uma noite curta, passou rápido demais, eu admirei minha latina durante a madrugada toda, quando sua testa franzia indicando um possível pesadelo, eu tocava seu rosto de leve, tentando mostrar que estava tudo bem!!
Quando amanheceu, me levantei com cuidado para não acorda - lá. Peguei minhas coisas, deixei um beijo em sua testa e sai para faculdade!!
Apenas desejei bom dia para tia Sinu, mas não tomei café com ela, precisava entregar uns livros na biblioteca e já estava atrasada.
...
Peguei minha moto e fui para faculdade, caminhei lentamente até a biblioteca, conversei um pouco com D. Nina, contei como Camz estava e peguei outros livros.
Fui em direção a minha sala, mas parei em um dos corredores ao ouvi uma discussão de vozes conhecidas!! Me aproximei devagar, espiando pelo canto da parede.
- Me responde Megan!!! (Falou Jason segurando o braço da Demonia).
- Eu já disse que não sei Jason!!! Agora me solta que vc está me machucando!! (Gritou ela tentando se soltar).
- Escuta aqui garota!! Se eu for acusado de alguma coisa, levo vc comigo!! Está me entendendo??? (Perguntou ele com raiva).
- Vc não vai ser acusado de nada Jason!! Deixe de ser patife!! (Reclamou Fields).
Franzi o cenho em confusão, sobre o que eles estão falando???
- Mais uma coisa garota!!! Avisa seu amiguinho, que se ele não me pagar, vai se arrepender de ter me conhecido!!(Ameaçou segurando o rosto de Megan).
- Se eu fosse vc, não ameaçaria ele Dilaurentis!!! Não tem ideia do que ele é capaz!!! (Falou ela com um olhar confiante).
Mas que merda de discussão é essa??? No que Jason e Megan estão envolvidos??
- Laur?!! (Dei um pulo ao ouvir meu nome e me virei com a mão no peito).
- Caralho Vero!!! Quer me matar do coração!!! (Reclamei enquanto fazia uma cara de aliviada).
- Estava ouvindo conversa alheia é?? Te peguei no pulo Jauregay!!! (Disse Vero rindo da minha cara) Estava espionando quem?? (Questionou olhando na direção que eu estava focada).
Fitei o lugar em busca de Jason e Megan, mas nenhum dos dois estavam mais ali!! Merda!! Será que eles me viram?? Bufei frustrada e fitei Vero.
- Estava rolando uma discussão entre Jason e Megan!! Um papo super estranho!! (Comentei enquanto caminhava para sala).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por toda uma vida!!! (Camren).
Fiksi Penggemar"Nem tudo na vida é planejado, tem coisas que acontecem do nada, quando você menos espera, sinceramente, eu estava apenas preocupada em começar uma nova etapa de minha vida, mas o destino simplesmente resolveu brincar comigo... A propósito antes que...