O Baile

7.3K 619 207
                                    

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Leiam a parte que eu indicar ouvindo a música Hold On ^Vou por ela na multimidia^
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
☆Betty

Enfim o dia do baile chegou. Eu estava feliz que Ronnie iria comigo. Quando contamos que nós iriamos de acompanhantes uma da outra pra minha mãe ela achou meio estranho, mas usamos a desculpa de que "Não tinha muitas opçoes de garotos para ir com a gente e ir acompanhada da melhor amiga é muito melhor".
Enfim, ela me ajudou com uma roupa para mim ir e como não achei nenhum vestido que combinasse comigo compramos essa roupa:

Enfim, ela me ajudou com uma roupa para mim ir e como não achei nenhum vestido que combinasse comigo compramos essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Meu Deus, você esta maravilhosa, Betty!

Exclamou Veronica ao me ver. Ela também estava maravilhosa:

-Você também esta muito linda, Ronnie! Amei seu vestido!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Você também esta muito linda, Ronnie! Amei seu vestido!

Ela sorriu e segurou minha mão me fazendo dar uma voltinha. Detalhe: nós estavamos na calçada da minha casa e alguns vizinhos que estavam na rua estranharam a cena. Acho que eles nunca me viram socializar, ainda mais vestida para um baile com uma garota da minha idade. Era uma cena inédita para todos. Ao chegarmos no salão varias pessoas olharam pra nós, ou pra Ronnie, pois ela estava incrivelmente sexy. Acho que eles se espantaram ao me ver em uma festa. Mas como eu podia simplesmente não ir se a garota mais linda do colégio havia me convidado? Nós pegamos uma mesa e junto com nós estavam Cheryl e sua namorada Toni (N/A: Outro OTP!!!♡♡), Jughead que estudava na mesma sala que nós, Kevin, Josie e o embuste do Archie que chegou 15 minutos depois de nós. Percebi que ele dividia o olhar entre mim e Ronnie, talvez decidindo qual estava mais bonita ou apenas vendo o mulherão que ele resolveu trair.
Ronnie, contra a minha vontade, me puxou para a pista de dança assim que começou a tocar músicas agitadas e ela me fez dançar até Só Quer Vrau. Nunca imaginei na minha existencia ver Ronnie dançar funk, mas nós estavamos nos divertindo demais. Depois de umas horas de festa, as pessoas começaram a ir embora e eu tirei os meus saltos. Sim, Veronica me convenceu a por salto alto, oque depois ela achou ruim pois eu sou mais alta que ela. Na nossa mesa só haviam ficado Cheryl, Toni e Archie, que não parava de nos encarar. Foi quando eu escutei as primeiras notas da musica Hold On, a favorita de Veronica. (N/A:Podem soltar o som,leitores!). Ela me olhou adimirada

-Betty, precisamos dançar essa musica! É a minha favorita!

-Pode ir la se quizer, estou muito cansada.

-Ahhh por favor! Não tem como dançar essa musica sozinha! E você é minha acompanhante!

Me rendi ao charme de Ronnie e Archie apenas nos olhava estranhando nossa intimidade. Sabe de nada inocente!
Ao chegar na pista de dança coloquei meus braços em volta de seu pescoço e ela abraçou minha cintura. Não estavamos ligando pra quem nos visse ali no nosso momento de intimidade. Eu não estava ligando para oque estavam pensando quando Ronnie encostou a testa na minha. A música deixou um clima gostoso entre nós duas.

-Obrigada, Betty.

-Não precisa agradecer, eu sei que essa é sua musica preferida.

-Não é so pela dança, mas por ser minha companheira desde que eu cheguei aqui em Riverdale, por me fazer feliz todos os dias. Obrigada por ser essa garota maravilhosa que eu tenho orgulho em falar que é minha melhor amiga. Bem... somos um pouco mais que amigas agora.

Eu apenas sorria e prestava atençao em sua boca que estava tão perto da minha.

-Eu te amo, Betty.

Aquelas palavras me pegaram de surpresa e eu senti meu coração esquentar e se transbordar de amor por aquela garota que havia me ajudado tanto.

-Eu também te amo, Ronnie.

Ela abriu o maior dos sorrisos e quando dei por mim ja estava a beijando. Eu sabia que Archie ainda estava nos observando e eu podia jurar que ele estava com cara de espanto,mas afinal, quem liga pra ele? Aquele momento era meu e de Ronnie e de mais ninguém. Ela pediu passagem com a lígua e eu cedi pra ela, sempre cedia. Veronica era a unica pessoa que tinha poder sobre mim. O carinho, o amor, a paixao, o cuidado, tudo estava junto naquele beijo. Era simplesmente perfeito!
A musica continuava

Hold on I still want you
Come back, I still need you
Let me take you hand I'll make it right
I swear to love you all my life!

(Espere eu ainda te quero
Volte, eu ainda preciso de você
Me deixe pegar a sua mão, eu vou consertar tudo
Juro te amar por toda minha vida)

Parecia que aquela musica foi feita pra nós, a letra se encaixava certinha com oque haviamos vivido. Então na ultima frase da musica Ronnie sussutou no meu ouvido

-Come back, I still need you.

Eu estava feliz e completa nos braços da garota que eu amo e nada podia estragar nossa felicidade naquele momento. Nem mesmo Archie Andrews que nos olhava com fúria

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Gente eu to chorando aq com esse capitulo! Ta perfeito demais! Espero que vcs tbm sintam o msm que eu

Xoxo, Mii☆

Cuide De Mim || Beronica Onde histórias criam vida. Descubra agora