Quase

5.7K 504 38
                                    

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
☆Betty

Depois que as aulas acabaram Ronnie me convidou pra ir dormir na casa dela. Claro que aceitei na hora. Ja de noite estavamos assistindo stand up e estavamos vermelhas de tanto rir. Eu estava encostada na guarda da cama e Ronnie estava no vão das minhas pernas com as costas precionada em meu peito. Eu abraçava minha morena e mexia em seus cabelos. Em certas partes riamos tanto das piadas que Ronnie perdia até a fala e eu por mais que estivesse tento uma crise de riso observava adimirada minha garota. Ela é muito linda, ja falei isso?
Quando nosso riso sessou Ronnie encostou a cabeça em mim a aninhando no meu pescoço. Eu apertei meus braços que estavam ao redor de sua cintura e senti um suspiro dela em meu pescoço.

-Eu amo ficar assim no seu colo, Bettyzinha, amo demais.

-Também amo demais ter você assim, só pra mim. Minha garota que eu amo tanto, minha nenê, minha morena.

Ronnie sorriu e eu me apaixonei por seu sorriso pela milésima vez. Abaixei a cabeça e nossas bocas se encontraram. A lingua dela logo invadiu minha boca e eu a deixei tomar posse de mim. Sentia Ronnie apertar a minha barriga quando eu mordia sua boca. Essa boca tão deliciosa que me fazia ficar louca. A mão de Ronnie "escorregou" pra debaixo da minha blusa e a levantou conforme o beijo ficava mais intenso. Ela estava ofegante e eu estava ficando louca. Eu sabia oque iria acontecer se continuassemos naquele ritmo, mas eu ainda não estava preparada. Ronnie subia minha blusa cada vez mais, mas eu segurei sua mão e falei ainda bem perto de sua boca:

-Ronnie, acho melhor pararmos. Não quero que isso vá muito longe. Não me leve a mal, eu te amo demais, você é a garota da minha vida. Eu quero muito que minha primeira vez seja com você, mas eu sinto que ainda não estou preparada.

Ronnie me olhou nos olhos e abriu um sorriso fofo

-Não se preucupe, Bettyzinha, se não esta preparada ainda eu entendo. Eu te amo, vou te esperar o tempo que for e te prometo que quando acontecer vai ser maravilhoso.

Um sorriso gigante surgiu em meu rosto. Minha namorada podia ser mais maravilhosa?????
Segurei seu rosto, agradecida, e lhe dei um beijo carinhoso. Queria que aquele beijo pudesse transmitir o quanto eu a amava e o quanto eu estava feliz por ter ela na minha vida. Afinal, Ronnie me livrou dos meus demonios internos e me tirou da escuridão que eu me escondia. Se eu vivia naquele momento era graças a ela.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Me deem ideias, pleace! Estou com bloqueio criativo denovo!!!!

Xoxo, Mii☆

Cuide De Mim || Beronica Onde histórias criam vida. Descubra agora