Baby shark

1.3K 295 49
                                    

Quando Kihyun voltou, contou sobre como foi entendiante ver todos seus amigos com seus namorados, mas não ter Changkyun ao seu lado.

— Sinto muito por ter mudado para Busan — Changkyun murmurou, meio sem jeito. Ajeitou seu agasalho e seus fios escuros.

— A culpa não é sua — Kihyun disse e sorriu, passando-o o conforto — eu disse que estarei com você.

— Mês que vem já é seu aniversário — Changkyun falou — o que você quer ganhar de presente? Um hamster?

— Por quê eu iria querer um hamster? — indagou, incrédulo, ao se sentar na cama.

Changkyun riu.

— Que tal um tubarão de pelúcia? Lembro quando você ficou doido quando viu aquele tubarão no aquário que fomos no meu aniversário.

Foi a vez de Kihyun rir. Ah, Changkyun amava tanto aquela risada. Tinha tantas saudades do seu pequeno.

— Eles são enormes! Me dão medo! — bradou Kihyun. Changkyun achou fofo quando Kihyun, inconscientemente, começou a cantar a música infantil do tubarão.

— Estou com saudades — o Lim sussurrou. Kihyun fez um coração com o indicador e o polegar.

— Eu também estou.

Changkyun começou a rir.

— O que foi? — Kihyun perguntou.

— Você sabe que eu escondi meu celular e te filmei cantando a música do tubarão, não é?

— Isso é calúnia! Apaga isso!

DATE 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora