I'm your present

1.3K 291 108
                                    

Sim, Changkyun estava.

— Kihyunnie? — Changkyun o chamou ao ver que o namorado estava fora de órbita. Kihyun chacoalhou a cabeça e puxou Changkyun para dentro. O olhou mais uma vez de cima à baixo, só para ter certeza de que não sonhava.

E então, o abraçou. Changkyun sorriu, envolvendo-o em seus braços.

— Eu estava com tanta saudade — Changkyun disse baixo, para não acordar os pais de Kihyun, e o apertou ainda mais contra seu corpo.

— Eu também estava — Kihyun afastou-se minimamente para dar um selinho demorado em Changkyun.

Os dois subiram a escada e deitaram-se na cama de Kihyun. Changkyun não teve tempo de examinar o quarto — tanto porque o quarto estava escuro, quanto porque queria passar a noite abraçado com seu namorado.

Se aninharam na cama e Changkyun deu um beijinho no pescoço de Kihyun.

— Você vai ficar aqui para sempre? — Kihyun perguntou.

— Meus pais me deixaram te visitar a cada duas semanas.

— Sério? — Kihyun virou seu corpo para o de Changkyun, que apoiou o maxilar no topo da cabeça do menor.

— Vou passar três dias com você sempre que eu vir.

Kihyun fez um bico.

— É pouco.

Changkyun beijou esse bico e sorriu.

— Vou passar em uma faculdade aqui em Seul, e nos veremos todos os dias, amor.

Kihyun sorriu largamente e aninhou-se nos braços de quem tanto amava.

[ 💌 .*+ ]

eeeeee acabou! foi algo bem curtinho, espero que tenham gostado :')

mas calma, vai sair um bônus amanhã sz

DATE 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora