Capítulo 1

6.9K 616 38
                                    

Ooooi gente!!! Que felicidade é estar de volta e ser tão bem recebida como fui. Novamente é uma emoção postar Meu raio de sol no Wattpad e ter mais uma vez rostos conhecidos e rostinhos novos. Obrigada pelo carinho <3

Não esqueçam de votar, comentar e indicar o livro as amigas. Chama todo mundo pra ler rsrsrsrs.

Bjos e ótima leitura

Bjos e ótima leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manuela

Quando dei por mim. Estava deitada na areia, já havia amanhecido, peguei no sono depois de tanto chorar. Escuto chamarem meu nome, olho rapidamente pra ver se é o Arthur. Porém, não é ele. É Laís que me grita desesperada correndo em minha direção e quando chega perto, se joga ao meu lado e me abraça.

— Ele não quer o bebê, Lah. — digo soluçando.

— Eu sei amiga, ele merece uma surra por fazer isso contigo. Vamos embora daqui. Seus pais estão te caçando em tudo que é canto.

— Eu não posso ir embora. O que vou falar para os meus pais, Lah?

— A verdade Manu. Que você está grávida do Arthur.

— Como? Era pra ele estar aqui Laís.

— Ele não está, mas eu estou — Laís me ajuda a levantar e me leva de volta para casa.

Quando chego. Meus pais estão assustados perguntando onde eu estava e o que aconteceu. Afinal, alguns vizinhos me viram brigando com o Arthur na praça e contaram a eles que logo depois, sumimos! Conto tudo o que está acontecendo em meio a choros e soluços. Eu não queria decepcionar meus pais e me sinto mal por isso.

— EU VOU AGORA, PROCURAR ESSE FILHO DA PUTA! — diz meu pai aos berros.

— Não pai, deixa! Ele irá se arrepender e vai me pedir desculpas.

— Ele vai te pedir desculpas sim, mas é agora! — minha mãe tenta o impedir, mas não consegue. Meu pai sai de casa extremamente nervoso.

Laís sobe comigo para o meu quarto e me ajuda a tomar um banho. Depois ela insiste para que eu coma alguma coisa, mas eu não consigo. Estou muito nervosa e sem fome. Deito-me na cama e acabo dormindo. Quando acordo, vejo que se passaram duas horas desde a hora em que adormeci e para o meu desespero, me dou conta de que tudo isso não foi um pesadelo.

Levanto da cama e sinto tudo rodar a minha volta, me escoro na parede e vou caminhando devagar, desço as escadas com medo que eu caia de vez. Está escurecendo lá fora e quando vejo meu pai, fico um pouco aliviada e com a esperança de que o Arthur esteja aqui também, me esperando pra dizer que ama a mim e o bebê. Porém, mais uma vez me engano.

Meu pai, minha mãe e Laís estão sentados na sala, chorosos e com cara de enterro. Quando eles me veem ficam sem reação. Minha mãe, me segura pela mão, puxando-me até o meio da sala, meu pai se levanta e segura as minhas mãos e diz:

Meu Raio de Sol 1 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora