Capítulo 1 - Mudanças

3.3K 106 5
                                    

|Hello!!! Bom minha primera fanfic da vida, se alguma alma boa ler, comente mesmo se tiver uma bosta, eu preciso saber hahaah sou viciaaaada em futebol e bom admiro muito o cr7 então pensei: "Porque não?". E ah lembre - se eu imagino a Elisa como a Adelaide Kane 

Espero que goste! 

beijão!|

Finalmente depois de longos sete anos estou voltando à Espanha, meu avô deu a ideia de fazer a minha tão sonhada faculdade de medicina na Inglaterra com meus avós maternos e bom fico feliz em dizer que fui a uma das melhores da Europa. Permita que eu me apresente sou Elisa Herrera Perez, digníssima espanhola de Madri. Meus pais são médicos e eu nunca pensei em fazer algo diferente, eu sempre pedia para ir ao trabalho com os meus pais, e quando eu podia olhava atenciosamente tudo o que eles faziam, de inicio meu plano era a pediatria, mas dentro da faculdade me apaixonei pela área da ortopedia e aí consegui, me formei fiz dois anos de residência médica na Inglaterra e cá estou eu no aeroporto internacional de Madri esperando meu avô Florentino. Eu sempre fui muito apegada a ele, ele e meu pai foram as grandes influências na minha vida e puxei a paixão pelo futebol dos dois.

Você já deve ter ligado os pontos não é mesmo? Meu avô é Florentino Perez, presidente do Real Madrid desde 2004. Grande parte da minha adolescência foi no Santiago Bernabéu e não nego, que foi maravilhoso e até hoje sou torcedora fervorosa dos merengues.

Despertei dos meus devaneios com uma cutucada sutil no ombro esquerdo, assim que me virei lá estava ele sorrindo.

-Vovô!- O abracei forte, eu não o via desde o natal seis meses atrás.

-Cada dia mais bonita Lisa!- ele me chamou pelo apelido- o voo foi tranquilo?

-Eu dormi o tempo todo pra falar a verdade- rimos- e meus pais?

-No trabalho, mas disseram que a noite vamos todos jantar juntos em comemoração a sua volta!- Ele disse me ajudando com as malas e já andando para o estacionamento

-E a vovó? –indaguei- me deixe adivinhar- ele sorriu- fazendo minha torta não é?

-Como se fosse diferente! Toda vez que você vem a casa fica com cheiro de limão a semana toda!

Durante o caminho até meu novo apartamento, meu avô foi comentando a boa fase que o time estava e eu escutando tudo atentamente. Assim que chegamos ao prédio ajudei com as malas e me deparei com o apartamento incrível a minha frente.

-É bem mais bonito que nas fotos!

-É claro que é! eu escolhi!- Meu irmão disse descendo as escadas

-Felipe!- corri e pulei em cima dele

-Quase deu tempo de sentir falta do seu excesso de carinho!- ele disse irônico

-Podia fingir estar feliz em me ver rabugento!

-Eu estou feliz em te ver pirralha- ele me abraçou

-E eu não ganho abraço?- Vovó surgiu não sei de onde

-Mas é claro dona Maria- corri e abracei bem apertado para matar as saudades.

E a minha tarde foi assim. Fiquei conhecendo melhor o apartamento e deliciando a torta da minha Avó. A noite foi incrível meus pais Eduardo e Angela fizeram um jantar especial e todos estávamos reunidos junto com meus tios e primos, era quase um natal fora de época.

No domingo fiquei desfazendo as malas e arrumando tudo que eu tinha trazido da Inglaterra, aprontei tudo para o primeiro dia no Hospital La Princesa. Eu estava um pouco nervosa pra ser bem sincera, eu nunca atendi ninguém em espanhol, pode parecer besteira mas eu tenho medo de errar algo e acabar fazendo besteira.

...

Na manha de segunda-feira acordei uma hora antes de o despertador tocar, tomei um banho quentinho e me aprontei, coloquei uma calça skinny branca, uma blusa social rosé e saltos laboutin da mesma cor (sim eu trabalho de salto,não consigo evitar). Desci as escadas e tomei o café da forma mais lenta possível, tentando adiar o inevitável. Antes de sair me conferi no espelho umas 10 vezes, tirei o jaleco do cabide e liguei para um táxi.

Quando cheguei ao hospital comecei a traçar um mapa mentalmente por onde eu estava passando. Eu nunca havia estado ali pessoalmente, fui contratada ainda na residência então fiz todos os contratos por email e telefone. Encaminharam-me a sala do diretor do hospital e bom quando bati na porta ouvi um entra

-Bom dia Doutora Perez!- o diretor veio me cumprimentar

-Bom Dia Doutor Sanchez

-Fico feliz em te-la na nossa equipe, ouvi ótimas recomendações ao seu respeito.

-Obrigada!- respondi sorrindo- Eu fico feliz em ter sido contratada pelo hospital de mais prestígio em Madrid.- tá puxei bastante o saco dele agora

-Bom, eu não poderei apresenta-la as nossas dependências, então fiz questão de escolher um dos meus melhores profissionais para guia-la hoje pelo hospital. Já pode colocar o jaleco se estiver confortável.

Ouvi batidinhas na porta e um Deus grego entrou:

-Doutora Perez, esse é o Doutor Antonio Hernandes ele é Cardiologista, e irá de guiar hoje.

Ai meu Jesus me ajuda!

.............................................................................

HELLO espero que tenham gostado, comentem e curtam!! me ajuda bastante





My Dear  (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora