-Qual foi o da reunião de emergência?- perguntei me sentando
-Como você sabe, estou treinando seu irmão para concorrer ao cargo de presidente depois de mim no Real Madrid, e bom estava pensando- ele disse pondo a mão por cima da minha- se você não gostaria de ser a ortopedista oficial do Real Madrid.
-O QUÊ?- eu estava totalmente surpresa.
-Bom Lisa- meu avô disse- sei que você é uma ótima profissional e seria bom manter vocês dois por perto.
-Vô, eu não sei realmente- eu parei pra pensar de fato- eu acabei de começar no La Princesa tem dois meses, e eu tenho contrato de um ano, não queria realmente sair de lá agora- e muito menos ver a cara do Cristiano, mas essa parte ele não precisa saber- e outra... Supostamente só homens podem trabalhar nessa área certo?
-Eu confio em você e sei que você não misturaria as coisas a ponto de prejudicar o seu trabalho. E em relação ao hospital, eu poderia dar um jeito de não prejudicar o seu currículo.
-Eu não confiaria- Felipe falou e eu o olhei de cara feia
-Vovô eu realmente gostaria de acabar o meu tempo no hospital. Sem recisão de contrato. - eu disse firme
-Eu posso contar com você depois disso?- ele arqueou a sobrancelha
-Pode. - respirei fundo e vi ele dar um sorriso.
-Então estamos entendidos.
...
Confesso que eu hesitei várias vezes no caminho pra casa, pensando se deveria ou não trabalhar no clube. Isso nunca me passou pela cabeça, afinal é mais do que raro uma mulher trabalhar nessa posição em times de futebol masculino. Fui tirada de meus pensamentos pelo meu celular tocando. Foquei-me em estacionar o carro para atender de forma segura o celular.
~Ligação On~
-Alô- eu disse
-Elisa?! OI aqui é a Clarice- a voz feminina disse do outro lado.
-Oi Clarice, tudo bem?- estranhei a ligação
-Espero que você não fique chateada, eu pedi para o Marcelo arranjar o seu número, eu realmente gostei de conversar com você. - Ela disse e tive a impressão de estar sorrindo.
-Não, que isso, sem problemas- eu falei.
-Bom, eu descobri recentemente que eu estou grávida, e decidi fazer um jantar na sexta para comemorar, você gostaria de vir?
-Uau, meus parabéns, claro, eu adoraria. – eu sorri- precisa de ajuda com algo? Quer que leve alguma coisa?
-Ih linda relaxa, só quero a sua presença. Vou te mandar o endereço e o horário por mensagem, sinta-se a vontade para trazer um acompanhante. – ela riu
-Obrigada pelo convite, te vejo na sexta.
-te vejo na sexta, beijos- e assim ela desligou.
~Ligação Off~
Aproveitei que eu tinha estacionado próximo ao centro de Madrid e desci do carro decidida a comprar um presente para os novos papais. Eu passei por várias lojinhas de bebês e o sentimento é inegável... Esperança, pelo menos pra mim, já que um dos meus grandes sonhos é ser mãe. Mas, infelizmente, ainda não estou apta para esse cargo. Por fim comprei para o novo bebê Alves Viera um body com uma frase de tia beeem fofinha, e para o casal, fui a uma loja de vinhos que meu pai adorava e comprei um merlot francês de 75.
Bom tomara que eles gostem de vinho né?!
...
Fiquei o resto da semana inteira com os pensamentos a mil, a proposta do meu avô me parecia ótima. Eu amava o time com todo o meu coração,trabalharia na área em que eu me especializei, iria ver mais o Felipe e consequentemente o vovô também. E a melhor parte de todas: sem plantão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear (em pausa)
FanficElisa está de volta a Madrid, formada e com emprego garantido no melhor hospital de Madrid, seu avô é Florentino Perez, presidente do melhor clube de futebol do mundo, o gigantesco Real Madrid, e ele está decidido a levar Elisa a equipe médica do ti...