Raquel On
Acordo tarde 6:39 para chegar na escola 7:00 lenvanto correndo e nem arrumo a cama vou no banheiro Faso minhas igienis matinais e tomo banho visto o uniforme que peguei ontem na escola ( que é uma blusa branca e um casaco vermelho e branco e uma saia preta com alguns desenhos foto na mídia ) prendo meu cabelo em um coque soutinho, deso pego uma maçã saio quando olho no meu celular já é 7:05 chamo a Laura que a mãe dela grita de dentro de casa - JÁ FOI - saio correndo ouso uma buzina e e levo um susto quando olho pra trás vejo o carro de Lucas indo pra escola ele me chama.
Lucas- marrentinha que uma carona ele começa a andar devagar com o carro e eu tento andar mais rápido que o carro que não é muito fácil dentro no carro e fico calada até chegar na escola ( já disse que odeio ele acho que já né kkkk ) cheguei na escola o sinal bate e entro dentro da sala de aula sento no meu lugar e converso com a Laura, demorou um pouquinho para o professor chegar mas chegou e mandou todo mundo ficar quietos para ele dar aula e BLÁ BLÁ BLÁ.
Lucas on
Dei carona para a marrentinha e ela nem olhou pra minha cara quando entro no carro, quando eu ver ela vou perguntar o PORQUE dela não olhar na minha cara será que eu sou tão feio assim não eu sou o mais GATO dessa escola não é possível, entrei na sala na segunda aula eu tava cabulando a primeira aula entrei na segunda e foi tranquilo o professor nem ligou sentei no meu lugar que é atrás no da Raquel que quando eu entrei na sala ela me olhou com o olhar de nojo mas eu ainda não sei oq fiz pra ela ficar assim com migo vou perguntar cutuco ela com o lápis e foi muito forte
Raquel- AAIIIIIII - o professor olhou e perguntou - oq aconteceu Raquel você tá bem ?
Raquel- nada não professor foi só uma dorsinha, não é nada - ela olhou pra mim com um olhar de raiva que dava pra ver lá dentro do olho dela que ela tava pulando no meu pescoso e me espancando ( ELA TA ME MATANDOOOOOOO )
Lucas- oi, vc tá bem Raquel - falei com uma voz de medo
Raquel- oi Lucas vê se si esconde no intervalo ta bom B-B - falou com uma voz ameaçadora, falando a verdade eu fiquei com medo e muito mas não vou me esconder vou ver ela é vou perguntar
Raquel On
Eu estava a procura de Lucas assim que o vejo eu saio correndo atrás dele e ele me vê correndo atrás dele e para me olhando tipo ( seila ) quando cheguei nele ele já veio com os brados levantados tipo ( eu me rendo ) e eu começei a bater a no peitoral dele e ele deu risada da minha cara.
Raquel- mano vc tá rindo de que ? - fiz cara de desentendida.
Lucas- porque vc tá me batendo ? - ele pergunta.
Raquel- primeiro responde a minha pergunta ta gato. - eu falo.
Lucas- pera vc me chamo de gato ? E eu estou rindo da tua cara porque tu ta me batendo e ñ ta fazendo nem cosquinha 😂😂 - ele tá quase se matando de rir 3,2,1 e MORREU.
Raquel- sim eu te chamei de gato, e eu estou te batendo por que vc me fez passar vergonha na sala.
Lucas- ta eu tô aqui pra te perguntar porque vc nem olhou na cara hj ? - e ela responde na maior cara de pau no mundo - isso daí só tem uma resposta porque você é muito muito feio.
Nós fomos para sala quando nós chegamos lá a aula passou bem rápido chegou a hora de ir embora Lucas veio me seguindo até em casa com seu carro, entrei em casa e fui durmi.
Gente desculpa pela demora mas a Internet daqui de casa está bem ruim e não da pra escrever todo dia bjs😘😁