o primeiro dia de aula

31 4 0
                                    

Raquel on

Eu estava dormindo do boa antes do despertador tocar e eu quase cair da cama, desligo o despertado que é do meu celular, levando da cama arrumo ela e vou para o banheiro Fasso minhas igienis matinais e tomo banho visto a roupa por que eu não peguei o uniforme na escola e se eu chegar na escola e a diretora reclamar eu não tô nem ai visto a a minha roupa ( Roupa na mídia) passo uma make básica pego minha mochila que está só com um caderno e um estojo desci para tomar café que estar meu irmão e minha mãe na mesa e como sempre meu pai não está.

Raquel- OLÁÁÁ FAMILIAAAA- digo gritando

Gabriel- bom dia maninha, por que acordo feliz hoje ?! - parece que não pode acorda feliz Mas nessa casa.

Raquel- porque não pode mas acorda feliz nessa casa, que tem que ter um porque !!! - falei irônica.

Mae- deixa de iguinorancia Raquel ! - minha mãe já fala irritada, e eu mais ainda.

Raquel On

Termino de comer e saio - Tchau FAMÍLIA - fecho a porta, quando eu saio adivinha quem encontro, se você falou idiota, retardado, inbesil e Lucas você acertou

Lucas- oi marrenta, quer uma carona hoje para a escola - e sim ele repitio de ano e está na minha sala - não obrigado vou chamar a Laura hoje - tento não ser chata mas se ele insistir eu vôo no pescosso dele, então já que ele me conhece não insistiu, ele entro no carro e foi enbora.

Chamo a Laura que demora para sair e fomos para a aula, no caminho ela só fala como foi férias dela como vai ser na escola e BLÁ BLÁ BLÁ chegamos e como sempre atrasadas entramos na sala e o idiota do Lucas senta atrás de mim e a Laura na minha frente. Notícia ruim.

Professora- alunos os lugares que vcs sentarem hoje vcs vão sentar o ano todo na minha aula não sei se na dos outros professores - minha vida já começo um inferno.

Olho para tráse tem alguém me cutucando e quando olho é o infeliz do Lucas

Raquel- não tem o que fazer não muleke ? - já falo irritada - calma estresadinha eu só vim falar que eu tô feliz por sentar aqui com vc - só pra ele saber eu não estou sentada com ele !

Olho para frente e presto atenção na aula ( como se eu fosse estudiosa ) acabou a aula e fomos para casa. Chego em casa vou para a cozinha e dou um beijo na bochecha da minha mae e subo para o meu quarto coloco a muchila na cama vou para o banheiro e coloco uma roupa soutinha para ficar em casa, deso para a cozinha como um pouco de comida e vou pra a casa da Laura conversamos até a noite quando olho no meu celular já é 21:46 Vou para casa pego uma maçã na cozinha subo para o quarto e mecho no computador vendo minhas redes sociais, caio no sono.

(...................................................)

Boa noite gente espero que tenha gostado do capítulo foi pequenos mas foi oque conseguir 😙

Não se esquece de dar as estrelinhas 🌟 e dos comentários 😘

o melhor amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora