Foi por ela

4 0 0
                                    

Lisy: O quê você vai fazer amor?

John: Eu não sei Lisy.

Lisy: Perdoa ele.

John: Não dá.

Lisy: John você sabe que eu não posso ficar com você sendo que você e meu pai querem se matar. Eu não posso escolher entre vocês dois.

John: Eu não posso te perder,mas também não posso deixar a morte de meus pais em vão.

Lisy: Então vai escolher sua vingança? Meu pai morre iae?
O que você ganha com isso? Prazer? John a vida não é assim,não guarde mágoas. Amor diz,o que vai fazer?

John: Eu só quero você.

Lisy: John mas não é assim. Eu também te quero mais que tudo nesse universo. Não precisa você falar com ele,mas esquece essa vingança eu não posso ajudar nisso.

John: Eu não posso,me desculpa.

Lisy: Então você não me ama.

John: Eu amo,mas não vou deixar meus pais.

Ela começa a chorar

Lisy: Vou pra casa e você não esqueça que eu te amo,obrigado por ter me feito a mulher mais feliz nesses últimos dias.

John: Eu também te amo.

Lisy: Não é o que parece. Tchau.

Ela vira-se e vai até a porta. Minha mente estava com milhões de neurônios em colapsos. Eu estava vendo a mulher da minha vida sair pela porta e não ia fazer nada. Mas eu corri puxei seu braço e dei um abraço nela e disse:

Eu te amo e se você for embora,serei o homem mais triste desse mundo,então não vai,fica.
Vou esquecer essa vingança por você,passei a minha vida toda com esperanças em te reencontrar e quando isso acontece eu não posso estragar. Eu te amo Lisy.

Lisy: Eu também te amo.

Novamente nossos corpos em ligação,em frações de segundos estávamos unificando nossos seres. Mais uma noite ao seu lado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ligação Química Onde histórias criam vida. Descubra agora