Dentro da caixa

2 0 0
                                    

      "Agora eu perdi o amor da minha vida e minha chance de vingança,eu fiz tudo certo,mas parece que não né?"

     Lisy me deixou. No laboratório não tinha mais palestra então claro ela não ia,com a inauguração do novo laboratório Lisy passou a ficar nele ajudando alguns químicos profissionais. Era tão difícil ter que sobreviver sem aquele lindos olhos verdes. Mas vida que segue. Ligava pra Lisy quase toda madrugada ,quando batia a saudade ela não atendia,talvez já tenha até outro.

  
      Os dias passavam conforme o necessário,cruzava com Lisy algumas vezes,mas nunca via seus olhos nos meus. Não via sentido continuar assim. Tinha algumas propostas de emprego em alguns laboratórios. Mas eu não podia aceitar,não agora. Era do laboratório pra casa e assim sucessivamente.

   Já havia passado um mês,desde que Lisy me deixou.
  
"Foi tão fácil me esquecer assim?
Talvez,pelo que parece."

      No sofá estava,vendo TV e pensando nela,quando o telefone toca...

John: Alô?

Kaul Henri: Oi John. O quê aconteceu?

John: A que está se referindo?

Kaul Henri: Não se faça de inocente,sobre minha filha,claro.

John: Sua filha terminou comigo.

Kaul Henri: Por qual motivo?

John: É... Por besteiras.

Kaul Henri: Tente voltar,ela está muito diferente.

John: Diferente,como?

Kaul Henri: Anda triste,só vive dentro do quarto trancada,mal quer comer.

John: Vou agora mesmo falar com ela,e obrigado.

    Levantei daquele sofá,vesti uma blusa,peguei a chave do carro e fui...

...

"Espero que ela me receba" -Pensei.

Kaul Henri: Filha,tem visita.

Lisy: Manda entrar papai.

     Abri a porta de seu quarto e seus olhos vem diretamente para os meus.

Lisy: Quê que você quer?

John: Por quê não está se alimentando?

Lisy: Isso te importa?

John: Claro que sim.

Lisy: Vai embora daqui vai,você é muito idiota mesmo.

John: Eu te amo Lisy.

Lisy: E eu amo meu pai.

John: Você devia acreditar em mim.

Lisy: E vou desacreditar de meu pai? Me poupe John. Agora sai daqui.

John: Só promete que vai se alimentar?

Lisy: Vai embora.

John: Não esqueça que eu te amo.

Lisy: E para de me ligar.

    Sai dali,meus olhos já estavam com lágrimas. Mas uma vez eu perdi,a vida me tirou Lisy novamente. Mas tudo bem.

" E agora acabou vingança?
       Eu posso perdoa-ló?
               Não,não".

   Voltei para casa. Me joguei na cama e adormeci...

...

2:00 AM

   Duas da manhã e eu aqui,pensando nela,isso tudo é tão chato,tão tediante. Sobe a cama vejo a caixa no chão... A preguiça de levantar era tão grande que tirei a ideia de ir vê o que tinha dentro,já que eu nunca tinha abrido antes. Peguei meu celular e vi algumas fotos minha com Lisy. Aaaaa eu não queria chorar,levantei e fui ver a caixa.

Ligação Química Onde histórias criam vida. Descubra agora