É como já diz o título do texto ser um jovem cristão não é fácil mais vale muito a pena.
Quando a gente deixa o primeiro amor se esfriar as coisas complicam pois quando a gente se afasta um pouco de Deus nem que seja um pouco as coisas desadam pq sem intimidade com Deus sem a amizade de Deus não é possivel ser feliz pq nossa felicidade está em cristo Jesus sem Jesus sem felicidade pq apartir do momento que a gente morre por mundo e vive pra Deus a gente da legalidade pra Deus a gentr transfere nossa felicidade nele tudo que a gente faz e pensando nele.
Sempre quando eu penso em fazer algum de errado eu paro e penso será que Deus ia ser agradar será que Deus faria isso será que isso não vai machucar o esperito santo ?? Essas são perguntas que a gente começa a fazer pq quando a gente tem intimidade com Deus a gente pensar em Deus todo tempo sempre pensa se ele está se agradando ou não.
E quando a gente se deixa esfriar o mundo começa a influençiar as amizade começam começam a influenciar a gente passa ter vontade de fazer coisas que as pessoas do mundo fazem pq relamente é dificl ser um jovem cristão a pressão em cima da gente é grande pq somos a nova geração e o inimigo investe nos jovens a luta entre a alma e o espirito é muit grande vence o que estiver mais forte vence o que vc mais alimenta será que os jovens tem alimentado mais a alma ou o espirito?
Assim como eu eu tenho visto muitos jovens se eafriando mais temod que lutar não podemos permitir isso vamos orar mais jejuar mais fazer o que for possivél pro primeiro amor voltar Deus ele só quer de nós o nosso amor a nossa compreensão a nossa fidelidade ele só que o nosso amor o nosso tempo é tão conversar com o esperito santo isso nós faz se sentirmos muito melhor.
Continuaaaa.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIVENDO PARA JESUS.❤
SpiritualitéEsse livro retrata a vida de uma jovem de 17 anos que mora no interior na bahia,uma jovem temente a Deus e cheias de princípios ele livro vai retratar muito sobre a juventude e o lado esperitual da vida uma luta diária entre a alma e o espirito vai...