26 Problemas que só Pessoas que Comem Constantemente Sabem

252 32 0
                                    

1. Para começo de conversa, a luta é interminável, pois seu estômago é um poço sem fundo.

2. Enquanto pessoas normais tem emoções como “felicidade” e “tristeza”, você só sente “fome” e “muita fome”.

3. Fome + ódio = FÓDIO, a pior emoção de todas.

4. Quando você sai para beber com seus amigos, você só se preocupa com onde vai arranjar “comida de bêbado” para a fome que vai bater mais tarde.

5. Sério; para você, um programa divertido para uma noite de sexta-feira é ir ao seu restaurante favorito.

6. A espera por comida em um restaurante só pode ser descrita como “agonia completa e absoluta”.

7. O seu coração parte quando o garçom aparece com comida, passa reto por você e a leva para outra mesa.

8. Se a comida de alguém chega primeiro, você tem que esperar e assisti-la comer. É praticamente uma tortura.

9. Mas o pior é quando a sua comida vem primeiro e você tem que esperar a comida dos outros chegar.

10. Quando você finalmente puder comer, não há absolutamente nenhuma possibilidade de você comer como um ser humano educado e civilizado.

11. Você se irrita com pessoas que param para tirar fotos da comida, pois isso é perda do tempo que elas poderiam estar usando para comer.

12. Além disso, quando as pessoas tentam falar com você enquanto você está comendo, você quer GRITAR. Comer > falar, SEMPRE.

13. Algumas pessoas precisam de café de manhã para começar bem o dia. Você, por outro lado, precisa do seu café DA manhã.

14. A hora antes do almoço é essencialmente a hora mais interminável da sua vida.

15. Almoçar é legal, mas você SABE que vai ficar com fome de novo daqui a uma ou duas horas.

16. Quando você vai a um encontro, está mais interessado no jantar do que na pessoa sentada a sua frente.

17. Seu apetite tem uma reputação com os amigos e familiares. Você até se importaria, mas está ocupado demais tentando encontrar comida.

18. Você provavelmente gosta mais de comida do que de pessoas.

19. Afinal, a comida nunca te decepciona. As pessoas, sim.

20. Às vezes fica chato quando você tem que perguntar a alguém se eles vão terminar o que estão comendo…

21. Mas não importa, você vai perguntar mesmo assim. Você QUER aquela comida.

22. Além disso, você vai lutar até a morte por aquele último pedaço de pizza. COMO SE outra pessoa fosse reivindicá-lo.

23. Fazer compras no supermercado é uma luta, porque você quer TUDO.

24. Tipo, se você não fizer uma lista de compras e segui-la, você vai sair de lá com MUITO mais do que precisa.

25. E finalmente, a quantidade de comida que você come normalmente seria considerada constrangedora…

26. …mas sinceramente, você está ocupado demais se empanturrando para se importar com isso.

ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora