21 problemas que todos os sarcásticos vão compreender

138 29 0
                                    

1. Seu senso de humor poderia ser descrito como um "humor particular".

2. O sarcasmo escapa da sua boca com tanta frequência que você costuma se esquecer de que faz isso.

3. Você precisa dizer às pessoas quando está falando sério porque elas estão muito acostumadas com suas piadas.

4. E como o seu padrão na vida é o sarcasmo, você tem dificuldade em desligá-lo quando os outros precisam de você.

5. E não há momento em que você esteja melhor do que quando conhece um companheiro sarcástico com quem pode trocar piadas.

6. Ser durão no amor sempre foi a sua praia, mas ninguém mais parece gostar disto.

7. É preciso MUITO para deixá-lo animado.

8. E mesmo quando você fica animado, ainda expressa isso com sarcasmo, o que confunde todo mundo do mesmo jeito.

9. Dizer algo sarcástico faz com que se sinta imediatamente melhor, mesmo que a pessoa com quem está falando não entenda.

10. Você precisa dizer as palavras "eu estou só brincando" pelo menos uma vez por semana.

11. Na realidade, você aprendeu da pior forma que concluir os pensamentos com "Brincadeira!" é provavelmente a coisa mais segura a se fazer.

12. Quando você conhece alguém e sente um ódio instantâneo, tem muita dificuldade em disfarçar.

13. Chegou a um ponto em que você zomba abertamente de outros, sem nem mesmo perceber o que está fazendo.

14. As pessoas costumam dizer que você tem um "problema de atitude", mas essas pessoas obviamente são uma droga.

15. Seu jeito de lidar com as emoções é através do sarcasmo, o que algumas vezes funciona e outras... nem tanto.

16. E você tem dificuldade com elogios, em geral.

17. As pessoas sabem imediatamente sua opinião sobre algo, quer você queira ou não.

18. Você já levou bronca por fingir rir... oops!

19. Quando você conhece alguém que não é sarcástico é como se estivesse falando com um bebê.

20. Às vezes você se preocupa se você é a única pessoa que te acha engraçado...

21. Mas, na realidade, o verdadeiro problema é que você é a pessoa mais engraçada de toda a sala.

ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora