Capitulo 1

7.8K 226 74
                                    


Isa on...

-Hoje vou me mudar para o Brasil, não vejo a hora de conhecer minha amiga Lu, ela tem a minha idade, tem um irmão chamado Guilherme, mas, ela não gosta de falar dele, por que ele é um galinha que só pega e joga fora, ela sempre fala que ele vai pra cama com qualquer uma que se interesse por ele na balada ( Garoto louco ) .A Lu tem 17anos também, ela é baixinha tem 1.60, seus cabelos são compridos castanhos escuros, seus olhos são cor de mel, ela também tem um temperamento muito parecido com o meu, porém ela é bem mas calminha que eu, mas somos amigas a 2 anos , nos falamos por chamada de vídeos, ligação de telefone, mensagens, ela é minha melhor amiga e vamos morar um quarteirão de diferença. afinal ela é a minha melhor amiga !! Acordo com um som muito ruim no meu ouvido, vou ver o que era, e era o meu celular gritando as quatro e meia DA MANHÃ odeio acordar cedo, mas hoje era o dia de ir pro Brasil mas especifica no Rio De Janeiro ! então levantei e fui fazer as minha higienes matinais, e quando estava descendo as escadas minha mãe me chama para irmos ao aeroporto, pego minhas 5 malas de rodinhas e coloco no carro e pego mas 3 malinhas pequenas e levo em minhas mãos. No carro coloco uma foto no Instagram.

@Bella_Silva: Partil Brasil <3 <3 <3

    @Bella_Silva:  Partil Brasil  <3 <3 <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1.332 curtidas & 220 comentários

@Lu_Perff: Linda Amigaaaaaaa, vem logo quero te ver

Resp: To Chegando Vaca !!

@Ebaa <3 <3 ...

Isa Off 

Guilherme On

- Acordo com a minha irmã Lu gritando que nem retardada no seu quarto, levanto furioso e fui ver o que era pra ela ter me acordado da quela maneira.

- EIIIIIIIIII, para de gritar, por que ta gritando que nem maluca ? Perguntei

-AAAAAAAA, que susto Gui !!!! Bom dia pra você também !!! Ela disse

-Tá bom dia!!!, já pode me explicar o por que de você está gritando e me acordou 5:20 da manha ?? Perguntei

-Desculpa ter te acordado bela adormecida !! a minha amiga vai vir morar aqui no Brasil , e aqui no Rio de Janeiro !! to muito animada maninho !!!! Disse ela pulando na cama de felicidade !

-Tá, mas ela é gatinha ?? Disse me enterecando na novinha !!!

-Se e ela é GATINHA ? maninho você não tem noção de tão gata que ela é !!! Disse ela com um sorriso malicioso na cara !!

- AE é ? Gostei ... disse

- Ela fechou a cara e disse...Olha aqui a Bella é muito legal, não chega perto dela pra você fazer o que faz com essas putas que você pega e joga fora, entendeu babaca ? Disse ela com um som intimidador !! .

-Relaxa mana, não vou pegar essa menina não. Disse

- Acho bom, me leva no aeroporto 10:00 am?? Quero buscar ela e a mãe dela

- Tá !! Fica pronta, não vou poder esperar muito tempo, por que vou sair com o Vinicios ! Disse ( Vinicios é o meu melhor amigo, a Lu tem uma quedinha por ele, por mais que ele seja um galinha, também sei que ele gosta dela....)

-Ok ! disse ela com um sorriso bobo por causa do Vinicios ( Viny )

- Posso dirmi então ? Disse com deboche

- Claro ! Que NÃO NÉ GUILHERME !!! dise ela gritando

-Por que NÃO ? disse com enfaze no "NÃO"

-Por que a Bella vai vir aqui pra casa ué, e você vai me ajudar a arrumar tudinho, já que a mãe não ta em casa, você que vai me ajudar !!!! Ela disse com um tom altoritário . E á a casa que estava a venda á dois quarteiroes da nossa casa, então ela vai morar lá !!

-Aff !! Disse com desanimo !! Não conheço essa garota e já não gosto dela !!! Disse com um tom de desanimo !!

-A Gui para de ser chato, anda logo, vai tomar o café!!! Disse ela me expulsando do quarto !

-Taaaa, chataaa !! Disse e desci pra comer alguma coisa !!

-VOU MANDAR MENSAGEM PRA ELA !!! disse gritando lá de cima

-NÃO LIGO ... disse e fui comer um pão com nutella e um suco de uva

 Isa On....

Estava no avião, quando recebo uma mensagem atrás da outra da minha melhor amiga Lu !

Abro a mensagem e estava escrito assim :

Whatsapp On:

Minha melhor : Vaca! Consegui que o idiota do meu irmão me leve no aeroporto te buscar!! (5:26 am )

Responde vaca (5:26 Am)

Eiiiiiiiiiiiiiiii, agora eu posso te bater ! (5:26 am )

Affff Chata ! que horas você chega ?? (5:27am )

Eu: Meu amor,eu estava dormindo (kkkkk) avião cansa sabia ? então acho que umas 10:55 eu to chegando ai, mas como você conceguiu chamar o Guilherme pra te levar ate la? Ta fazendo chantagem agora Lu ? kkkkkk ( 6:00 am)

Minha melhor : Não kkkk, eu tava gritando aqui quando você postou a foto no Insta, dai eu acordei ele e ele disse que não gosta de voce kkkkk ( ele é chato com sono ), mas ele disse que me levaria por que ele não tem faculdade !!! Ta! Estarei uma Hora adiantada ( 6:01 am )

Eu : Ué ele não gosta de mim? Um grande FDS pra esse mlk, amiga te espero lá então, beijo, vou voltar a dormi !! quando estiver saindo do portão de embarque te mando mensagem ! <3 (6:02 am )

Minha melhor : Ta vacuda, VAI DAR BOOOOOOOOOOOOOOM, te espero, AAAAAAh vc vai vim aqui em casa, passar o dia comigo, depois te levo em casa Bjo !!

Eu : TA kkkk, vai dar ótimo você deixar eu dormir , Beijo

........................................................Whatsapp Off..................................................................

Depois de ter visto as mensagens da minha melhor amiga, deitei, botei meu celular uma música ( Littelle Mix Black Magck ) e fiquei ouvindo a música até que eu acabo dormindo!! 

Isa Off

Boa Leitura ! <3 

O irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora