Capitulo 55

1K 59 9
                                    

-Você...Digo baixinho chorando,quando eu vejo o Guilherme me levanta com uma de suas mão e a outra segurando a Helena.Então ele começa a falar:

-Saiam todos da sala! Ele diz 

-Com licença! Diz os homens 

    Olho para ele e pergunto:

-Como? Como isso é possível? Pergunto secando as lágrimas 

-Eu...eu posso explicar Isabela! Ele diz 

-Não! você não pode explicar! Digo e o Guilherme me olha assustado 

-Pelo menos me escuta! Tenho uma boa explicação minha filha! Diz meu pai 

-Ah! agora eu sou a sua filha? bom saber! (Bati palma debochando daquela palhaçada)

-Filha, eu posso explicar, pelo menos me escuta! Ele diz chegando perto de mim 

-Não me toca! Digo

-Tudo bem! mas me ouve por favor! Ele diz

-Você tem 3 minutos! Digo firme 

- Quando conheci sua mãe eu trabalhava de espião para um dos maiores contrabandistas do Canadá! Quando sua mãe descobriu que estava grávida me disse que se eu não saísse daquela  vida ela iria embora para bem longe de mim e levaria você junto. Quando sai daquela vida acabei despertando a raiva de muita gente importante, e descobrindo coisas que poderia matar muitas pessoas inocentes. Depois de um tempo, você nasceu, naquele momento que eu te peguei no colo pela primeira vez, senti que o tempo não andava, ficava parado, como uma câmera lenta, só queria ter a minha menininha em meus braços para sempre! Depois dos seus 11 anos, um amigo meu me procurou e disse que eu estava sendo procurado por algumas pessoas e que elas queriam me matar! mas, se eu voltasse a minha vida de espião e de contrabandista eles esqueceriam o que eu tinha feito e não mataria vocês!.

         Hoje eu sou um dos mais altos cargos ocupados, filha eles estavam querendo te matar!. Sei que pode parecer estranho, mas, sabe aquele brinquedo que eu lhe dei quando era pequena? Então aquilo é um pen drive  que contem um dos maiores roubos feitos pela "c"  Eles sabiam que não estavam comigo e foram atrás de você no Brasil!. Então, conversei com o superior do seu marido, e pedi para que houvesse uma promoção para ele e seu amigo, os médicos mas conceituados da cidade do Rio De Janeiro!

         Quando descobri que vocês estavam aqui, mandei meus capangas Rafael e Bernardo te procurarem e te trazem até a mim, não sei se o que fiz foi certo, mas, faria de novo para te ver feliz! E viva! Filha entenda, fiz isso para te salvar! e por que eu te amo minha baixinha! Quando ele diz isso eu já estava chorando então eu recupero o meu folego e começo a falar:

-Ótimo! Você me "Salvou" certo! agora vamos ao meu ponto de vista!

     Você forjou a própria morte e me deixou chorando todas as noites por ter achado que a culpa de você ter morrido foi minha? 

       Você achou que eu seria feliz? Ah, me poupe, você não sabe, o que é passar os dias chorando e perguntando a sua mãe onde que está o "Papai" o herói que ela sempre admirou, você não sabe como que é passar o dia dos pais sem pai! Você também não sabe como que era passar o dia de levar o pai na escola e você ser a UNICA pessoa que não tinha o pai por que ele FORJOU A PRÓPRIA MORTE! TUDO PELO SEU PRÓPRIO BEM! quer realmente saber o que eu queria? eu queria que você não tivesse feito essa palhaçada! Já que você sabe tanto sobre mim, deveria saber que eu me tornei fria, e que eu não sou aquela menininha que você disse que amava quando tinha 11 anos! ACORDA! eu to com 19 Papai, eu mudei, realmente eu mudei muito depois da sua morte, e sabe o que eu tiro de proveito daquilo tudo? de todo o meu sofrimento, de todos os dias pedindo a Deus que me levasse junto ao senho e de quando eu estava entrando na Igreja para me casar, eu lembrava de uma coisa que você me disse naquela época e eu senti orgulho de ser assua filha! Agora, eu só quero ir embora e esquecer que você estar vivo! Até por que o meu pai, aquele que eu admirava, eu enterrei ele, visito o tumulo dele, e sempre que posso deixo uma rosa para ele em seu tumulo, esse homem que está na minha frente não é meu pai! Você só é o Fernando Silva! Você é um estranho! Toma esse brinquedo (Joguei o pen drive nele)isso era a unica coisa boa que me fazia lembrar de você! até por que você está morto! Adeus! Digo isso e saio pela porta e escuto ele chorando e falou em um tom baixo dentro dos soluços "EU TE AMO! TE AMO MINHA FILHA"

           Sai de lá fui direto para o carro chorando vejo Guilherme com a Helena no colo, ele me olha e diz:

-Amor! Ele só fez isso para te proteger! ele te ama, ele deu a vida dele para salvar a sua vida e da sua mãe! você botou para fora o que sente, mas deve entender o lado dele também, eu também faria o que ele fez, tudo para salvar as mulheres que eu amo! Pensa nisso, pensa em como ele se sentiu ouvindo isso tudo que você acabou de falar! Ele perdeu quase 9 anos da sua vida! Ele só teve contato com você até os seus 11 anos, depois disso ele foi embora, para te salvar! Então para de ser marrenta, e vai lá falar com seu pai! Amor, você vai se sentir melhor! Ele diz isso e beija a minha testa e sai do carro abrindo a porta para mim

[continua...]

O irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora