Então ainda não estás farto de ver um puto de 17 anos a fazer de conta que sabe o que faz ? Ou talvez o formato da autoconsciencia ainda não se tenha tornado algo incomodativo, mas cheira-me que tanto eu, como tu nos vamos fartar em mais ou menos 3 ou 4 capitulos, por isso é bom que eu pense em acabar esta merda mais depressa do que queria. Porque já tenho outra idea, e essa sim vai ser absolutamente li(n)da. Mas pronto continuando.
Não caralho... Bem, hora de falar das coisas que me metem nojo, ou fazer como fiz na outra, e simplesmente pegar em algo e correr com a idea, até que vá parar a um sitio bem longe.
Mais uma vez, vou tirar as partes absolutamente óbvias da frente antes de continuar, não vou falar de coisas que são óbvias a toda a gente odiar (Racismo, sexismo, terrorismo, (Palavra terminada em -ismo)) esse tipo de merda são demasiado óbvios, e quero que o meu livro tenha um tom mais positivo e alegre, mas será um tema provavelmente abordado no próximo livro (Uhhh, spoilers e expectativas, as minhas duas coisas favoritas, porque posso estar a mentir e não falar disso e por isso deixam de ser spoilers, ou não cumprir com a expectativa, e simplesmente deixar-te desapontado e a chorar (Claramente vais chorar, porque gostas da minha escrita e não da niche e da coisa mesmo única e especifica que estou a escrever.))
A coisa que me mete nervos (de momento) é o facto de como isto até não é algo assim tão aborrecido e chato, como eu pensava. E de como escrever é tão mais relaxante do que ler (Olha para mim a soar intelectual e fazer de conta que sei o que digo, quando na verdade só não sei do que falar e estou a usar este parentêsis para pensar bem no que vou falar, mas não sei e por isso só estou em sofrimento... socorro). AHHHH, eu pensei que ia escrever uma parte e me ia fartar na hora do que estava a escrever, mas há uma recompensa qualquer do tipo: "Hey, eu escrevi isto, há tipo 2 piadas aqui que até que não são assim muito más e que actually fazem algum sentido e são minimamente cómicas, eu talvez tenha jeito para esta merda". Mas não tenho, e se achas que tenho é porque claramente não prestas atenção aos parentêsis que ando a espalhar por ai (Como se eles fizessem sentido e ajudassem a compreender a absoluta montanha de caos e merda que está aqui escrita) eu estou numa constante luta para me manter dentro do tópico (Antes de escrever este parêntesis, estavam aqui 2 parágrafos inteiros acerca de como me consigo manter dentro de tópico, e estava sempre a sair de tópico de forma mesmo irónica, mas como ia fazer com que isto fosse demasiado grande simplesmente apaguei, por isso imagina algo aqui se puderes. Caso contrário deixa estar, não perdes muito). Eu ainda não desenvolvi nada deste assunto (Talvez porque não faça a minima idea de o que estou a dizer. Ou talvez porque sou só muito merda em geral... Eu voto na segunda, e o teu voto não conta. Ahahaha, ser o narrador de algo é capaz de ser a melhor coisa de sempre porque posso dizer tudo e ninguém me pode fazer nada. Olha para mim. Ah e tal... Livros não prestam. Não podes fazer nada. Muahahahah) Vamos fechar os parentêsis antes que eu diga algo realmente ofensivo e depois me foda e 2 dias de escrita, e trabalho minimo vão com o caralho.
Wow, eu nesta parte consegui não desenvolver nada e ser mesmo chato com as partes autoconscientes, se isto chegar aos 7 capitulos eu acho que fucking mando nudes ao meu hamster ou o caralho. De qualquer maneira, os parentêsis não estiveram assim tão mal, por isso, dá-me crédito nisso.
(Só percebi isto depois de escrever, eu no primeiro capitulo disse que fazer algo acerca do "^" e podia ter utilizado este capitulo para isso, mas feito baterista não o fiz, por isso cala-te)
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Nome genérico engraçado)
HumorUm gajo que pensa que tem piada e por isso escreve um "livro"