Parte 1 (Ou o caralho)

27 2 2
                                    


Como é que um livro se começa ? Excelente pergunta, porque eu também não sei. Porém farei o meu melhor para tentar criar algo, que tanto tu como eu consigamos perceber e talvez até mesmo apreciar. 
Uma vez que sou um gajo que acha que tem piada, mais vale dizer que é mentira. Sou uma pessoa absolutamente normal, só que sei usar a linguagem e o sarcasmo para fazer de conta que sou engraçado. 

Facto engraçado, eu acho que ainda só li os 10 diários de um banana, e é por isso que não faço puto de idea de como se começa a merda de um livro. Mesmo assim estou a fazer isso mesmo. Porque ? Sei lá mano, devo ser burro ou algo do género. Mas hey... isso tem piada certo ? (Esta é a parte em que dizes certo, e me deixas a mim e a ti feliz, porque isto é extremamente consciente, olha para mim a abordar o leitor diretamente dentro de parêntesis. Diz lá que não sou mesmo inteligente e engraçado. Desafio-te).

Fartei-me dos parêntesis, que falando neles, são uma palavra mesmo estranha e fodida de se escrever, é das poucas palavras que usam "^". QUEM É QUE NO SEU PERFEITO JUIZO USA UM ACENTO CIRCUNFLEXO ? PUTO COMO ASSIM. Eu tive de ir ao google ver como se escrevia circunflexo, por isso talvez seja um tema abordado mais tarde, mas quem sabe  ? Eu não sei. Tu não sabes. Mas agora há uma expectativa e sinto que a tenho de cumprir, porém não a quero cumprir, porque assim posso ser bastante imprevisivel. Ou será que estou a ser previsivel? Eu não sei, e tu também não. O que é bastante engraçado.

Esta "parte" já está longa o suficiente certo ? Mais uma vez a minha experiência com o assunto são livros acerca de um gajo chamado "Greg" por isso, não sou a pessoa mais acertada, para falar do assunto. Mas sou capaz de prometer, que talvez a proxima "parte" ou capítulo, talvez tenha mais piada que este. Se bem que o humor deste vem da autoconsciência e da minha inabilidade de fazer sentido no espaço de uma frase, o que deve ser um talento com certeza. 

Mas de qualquer maneira, mais vale dar um nó todo fofo e engraçado nesta merda ou algo assim do género antes que esta "parte" seja apenas algo que não faz sentido durante 90% do tempo e muito longo para sequer dar gosto de ler. 


(Nome genérico engraçado)Onde histórias criam vida. Descubra agora